Cuidado, eles estão entre nós. Quem? Almas perdidas... Fantasmas... Demônios...
Olhe atrás de você, olhe para seu lado, olhe o teto. Sentiu um pouco de medo? Estão entre nós, escondidos... Pode ter um ao seu lado, nesse exato momento. Ou algum atrás de você. Desculpe-me por estragar sua paz. Mas, o que é isso perto de você? Se sente vigiado? Está incomodado? Pois tem alguém ou algo aí. E garanto, você não vai querer saber o que é... Olhou uma vez? Não olhe denovo, pois ele pode aparecer, e você não irá gostar de sua aparência... Talvez nem iria dormir mais, porque iriam te pertubar...
Lady, Roberto e seus pais, estavam se mudando para uma nova casa. Uma casa normal. Ou não...
- Mãe! Mãe! - Lady falava pulando. - Olha que casa linda ! - E ela olha para seu ursinho de pelúcia, na qual sempre está segurando, todo lugar que ela ía, ela levava o ursinho consigo.
- Calma, filha. - Sasha, mãe de Lady, fala enquanto tira a mala do carro. E Sasha sorria.
- Lady, quer soltar um pouco seu ursinho não? - Carlos, pai de Lady, fala enquanto saía do carro, mexendo no banco.
- Ô pai, eu nem fico com ele todo dia. Pela noite eu solto ele sempre. - Lady faz uma cara triste, mas depois sorri. - E o Roberto, que só fica nesse celular chato. Com esses fones, e escuta ninguém.
- Roberto !? - Fala Sasha procurando roberto olhando aos arredores.
- Alguém me chamou? - Roberto saí do carro, tirando um dos fones para escutar o que estavam falando.
- Eu, larga esse celular um pouco filho. - Fala Sasha
- Aff, mãe. Me deixa. - Roberto fala colocando os fones devolta.
- Ai ai... Eu ainda pego o celular desse menino. - Fala Carlos.
Roberto, se virou e olhou para a nova casa. E o único pensamento dele foi : '' É... Se aqui tiver internet... '' . Roberto, foi até o carro, e pegou a mala, indo até a porta, se juntando á sua familia. Carlos abre a porta, e todos entram. E, claro, Lady ía na frente pulando com seu ursinho. E sorrindo, como sempre... Roberto, nem olhou direito, só mexia em seu celular. Carlos e Sasha vão olhando os quartos.
- Já achei meu quarto. - Roberto grita de longe.
- Ta certo. - Grita Sasha devolta. - E já achamos o nosso.
- E o meu é esse aqui da frente. - Lady grita apontando para o quarto.
Os três quartos eram distantes um do outro.
Roberto bloqueou o celular, e jogou na cama. Ele colocou a mala no chão, e observou o quarto.
- Mas, que lugarzinho, morgado... - Roberto fala sozinho, e ri.
Assim que Roberto fala isso, ele escuta uma batida. Tinha sido de perto do quarto de Lady.
- Lady! O barulho foi aí? - Grita Sasha que também escutou o barulho.
Sasha e Carlos vão correndo até o quarto de Lady. Roberto olhou para porta, e viu seus pais correndo, e ele foi andando atrás.
- Mãe ! - Lady grita.
- Tô aqui. - Sasha grita abrindo a porta. Os três entram.
- O que aconteceu aqui? - Carlos fala ajudando Sasha a levantar Lady do chão, e tirando um móvel que havia caído sobre ela.
- Uma sombra jogou isso em mim. - E Lady aponta para o banheiro, que estava escuro.
- Não minta, o que você fez? - Pergunta Sasha.
Roberto olhou para onde Lady havia apontado. E ele sentiu um calafrio. E viu algo. Uma coisa se mexendo em meio à escuridão.
- Gente. Lady não tá mentindo. - Roberto fala, enquanto ainda olhava aquilo se mexendo.
- Ah, Roberto, até você? Olha tua idade. Não minta. - Sasha fala com voz de decepção.
- Roberto, você também vê?- Lady pergunta observando-o.
- Sim, Lady. - Roberto ainda observava o que havia no banheiro.
- Parem de mentir vocês dois. - Carlos grita. - Se continuarem a mentir, Lady fica sem o ursinho, e Roberto sem celular. Por um mês!
- Mas... - Roberto fala e é interrompido por Carlos.
- Sem mas! Roberto volte ao quarto. Agora! - Carlos grita denovo.
Roberto olhava para Lady. E percebe no olhar dela que ela queria falar: '' Preciso falar com você''. Roberto e Lady, quando eram menores, eram irmãos inseparaveis. Um entendia o outro. Cada olhar, palavra, gestos... Eles conseguiam decifrar um do outro.
Roberto foi para o seu quarto, e se sentou na cama. Ele olhou para a parede, e ficou lá parado por minutos.
Lá no quarto de Lady, seus pais levantaram ela e colocaram na cama. Eles saíram e voltaram para seu quarto.
Minutos se passaram. Nem Lady, nem Roberto conseguiram dormir com aquilo na cabeça. Passaram a noite toda acordados....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas obscuras
HorrorCada um tem um lado obscuro, só que alguns desenvolvem e termina virando demônios... Ah, cuidado. Algumas pessoas que leram isso, passaram a ser assombradas por malditos fantasmas. Irá se arriscar? Bons pesadelos!