Parte 9

2K 128 13
                                    

   Gustavo acorda e vê o rosto de Roberto, que parecia estar perdido em pensamentos.

- Tá ai? - Gustavo pergunta.

- Oi? - Roberto se levanta e dá um passo para trás.

- O que aconteceu quando eu estava desacordado? 

- Nada. Olha cara, desculpa por ter te derrubado, eu não queria... - Gustavo interrompe.

- Não precisa se desculpar. Foi seu lado obscuro que acordou. Agora, ou você controla, ou você morre com todos nós.

- Muito reconfortante...

- Pois é. Cadê sua irmã?

- Não sei. Mas, quero saber o que foi isso no seu pescoço?

- Ah... Isso? - Gustavo passa a mão no pescoço. - Foi sua irmã...

- Como assim?

- Ela já tentou me matar na sua outra cidade.

- Você me conhecia já?

- Não. Eu conhecia sua irmã apenas.

- Mas... Porque ela fez isso?

- Já sabe da Paula?

- Sei...

- Você já deve saber que ela estava morta. Sua irmã a matou. Eu vi. E ela tentou me matar também. Eu consegui me recuperar desse ferimento, ele era profundo, e podia causar sérios danos, caso não fosse tratado.

- Minha irmã éuma monstra.

- Cadê seus pais?

- Eita, tem eles ainda... - Roberto corre ao quarto deles.

 Roberto encontra seus pais deitados olhando para o teto, onde havia vários papéis com a palavra: ''Morra !''  E os sorrisos estavam de orelha a orelha, maior que o sorrido de uma pessoa normal, e os dentes dos seus pais estavam podres, havia sangue por todo lado.

    Roberto fechou os olhos com força.

- Porque tem que ser assim? - Escorre uma lágrima pelo canto do olho de Roberto.

- Eu não sei. - Gustavo abaixa a cabeça.

    Mais um barulho. A porta do quarto fecha com uma força imensa. E os pais de roberto se levantam, sentam na cama e ficam olhando Roberto, seus olhos estavam negros mais terriveis que o de Lady, Roberto estava com pavor daquilo.

Almas obscurasOnde histórias criam vida. Descubra agora