POV'S BRENDA
-Finalmente vou voltar para casa. -Disse assim que terminei de arrumar as minhas coisas.
Eu estava muito empolgada para voltar
para o Brasil, pois fiquei 2 anos morando fora em Chicago. Eu não via a hora de rever minha família, estava morrendo de saudades[...]
- Que saudade de vocês. - Disse assim que reencontrei minha família.
- Você cresceu hein - Meu irmão disse irônico.
- Minha filha que saudade de você - Meus pais disseram em uníssono.
Ficamos conversando um pouco depois fomos comer alguma coisa ali no aeroporto mesmo. Depois de terminarmos nossa refeição fomos para o carro.
- Ah, Brenda hoje vai rolar um pagodinho lá na casa de um dos meninos do time. Você quer ir?
- Ah quero ir sim, só preciso comprar algumas roupas. - Disse e fomos ao shopping.
Passamos em algumas lojas de roupas olhamos algumas coisas e logo fomos para casa. Terminei de me arrumar.
Passamos na casa de Gabi minha cunhada e fomos direto pra casa de Leo onde iria ser o pagode.
- Oi Brenda, quanto tempo. - Leo disse assim que chegamos.
- Oi Leo, como que você tá? - Disse logo após de nós abraçarmos.
- Tô bem, você cresceu hein - Ele disse.
Conversamos por mais um tempo e logo entramos. Comprimentei os meninos q eu conhecia e os que eu não conhecia Lucas me apresentava.
- E aquele ali,quem é ele -Disse logo que avistei um garoto moreno, alto, com um sorriso cativante.
- Ah aquele ali é o Bruno, é ele mesmo que eu queria te apresentar - Disse me levando até o moreno.
- Bruno essa é minha irmã, ela que eu queria te apresentar.
- Ah, essa é a famosa Brenda? Halter fala muito de você. - Bruno disse com um sorriso no rosto.
- Vou pegar uma bebida, já volto. - Lucas fala saindo.
Bruno e eu ficamos conversando por um tempo sobre coisas do time. Do nada uma garota loira vem em minha direção e me taca um copo de chopp. Eu e Bruno ficamos sem reação em relação ao ocorrido.
Oi amores, oq vcs acharam desse cap? Espero que vcs tenham gostado,n esqueçam de votar e até o próximo capítulo ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑚𝑒 𝑖𝑟
Fanfiction"𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠? " 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑟𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝐵𝑟𝑢𝑛𝑜, 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑚𝑒.