POV'S BRUNO
Nos beijamos,foi um beijo tão intenso mais ao mesmo tempo calmo. Senti suas mãos passando pela minha nuca,aquilo me gerou arrepio. O beijo estava perfeito mais tivemos que parar pela bendita falta de ar.
- Acho que já ta meio tarde. – Brenda fala olhando para a tela de seu celular.
- Quer que eu leve você até em casa?– Pergunto.
- Não precisa, eu vim com meu carro. – ela diz respondendo.
- Entao beleza. – Digo logo em seguida.
POV'S BRENDA
Eu estava surtando com o beijo acabei ficando sem reação com o ocorrido. Vi que estava meio tarde e lembrei que tinha que acordar cedo para atender alguns pacientes ,decidi ir embora, dei tchau para Bruno e para a galera que estava no barzinho. Entrei no carro coloquei uma musica e dei partida, estava dirigindo e pensando sobre o que ocorreu hoje mais cedo com Bruno.
[...]
Cheguei em casa com um sono imenso,tirei minha maquiagem e fui dormir
Acordei com um pouco de ressaca.Não queria levantar por nada mais infelizmente tive que levantar porque hoje o dia seria corrido. Levantei ,tomei um banho ,troquei de roupa e já fui tomar café, hoje so estava a Gabi na mesa ,meus pais foram trabalhar e meu irmão foi treinar.
- Bom dia cunha. -Digo para Gabi que estava sentada na mesa.
-Bom dia . - responde ela com um sorriso em seu rosto.
-cunhadinha tu pode me levar em casa? não deu tempo do Lucas me levar. -pergunta Gabi.
- ok. -respondo.
Levei ela ate em casa e fui para meu consultório. Fiquei la ate 19:00 e fui embora, estava pensando em pedir alguma coisa para comer mais antes fui tomar um banho,logo depois desci para falar com meus pais sobre o que pedir. Decidimos pedir uma pizza, comemos e cada um foi para seu quarto, fiquei vendo meu insta ate chegar uma mensagem de Bruno querendo puxar papo. Ficamos conversando ate umas 2 horas da manhã sobre coisas do dia à dia, ele ficava me jogando indiretinhas sobre nós, confesso que também estava jogando algumas indiretinhas para cima dele. Até que falei que iria dormir porque já estava muito tarde, nos despedimos e fui dormir.
Oi meus amores, mais um cap pra vcs espero que gostem, não esqueçam de comentar e votar ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑚𝑒 𝑖𝑟
Fanfiction"𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠? " 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑟𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝐵𝑟𝑢𝑛𝑜, 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑚𝑒.