POV'S BRENDA
Fui vê quem era o número desconhecido, era nada mais nada menos que Bruno me pedindo desculpas pelo ocorrido na noite anterior e querendo marcar uma consulta, Falei que ele não tinha culpa do que aconteceu, e sobre a consulta ia dar uma olhada na minha agenda um horário e ia avisar ele. Fui ver se tinha mais alguma mensagem, vi que Jade minha melhor amiga me mandou uma mensagem me chamando para sair. Coloquei um vestido preto básico e fiz uma maquiagem básica só para ir em um restaurante mesmo.
[...]
-Amiga que saudade de você - Jade disse.
- Eu também tava morrendo de saudade de você amiga. - falo com um sorriso.
- Eai amiga não tá pegando ninguém? -jade disse.
- Tô não amiga.
-Meu irmão andou me contando que rolou uma treta entre você e a ex do Bruno. - Jade diz com uma cara de curiosidade.
-Leo é fofoqueiro hein, mais realmente a gente deu uma tretada. - digo rindo.
- Mais por que vocês brigaram amiga? -Jade pergunta.
- Ela chegou e jogou um copo de chopp em cima de mim só por que eu estava conversando com o Bruno. - falo com uma cara de indignação
-Já era de se esperar isso vindo dela,ela sempre foi assim louca e obsessiva com ele. - Jade fala.
- Lucas me contou sobre o relacionamento deles, ele disse que era bem tóxico da parte dela.
- Ele veio me pedir desculpas pelo o que aconteceu e queria marcar uma consulta semana que vem comigo.
-Eita amiga, acho que ele quer outro tipo de consulta isso sim. -Jade fala dando risada.
-Para amiga. - falo rindo com uma cara envergonhada.
[...]
Cheguei em casa subi para o meu quarto,tirei minha maquiagem e fiquei deitada por um tempo na minha cama pensando sobre a noite passada, eu não parava de pensar no Bruno,no seu sorriso lindo e cativante que ele tinha, seus olhos castanhos escuros junto com seu olhar magnético.
-Brenda tá me ouvindo? -Lucas dizia, me fazendo sair dos pensamentos.
-Ah oi, o que você falou mesmo? -falo voltando ao raciocínio
- Eu te perguntei se você vai querer ir no jogo amanhã? -Disse Lucas.
- Vou querer ir sim. -digo confirmando com a cabeça
-Beleza então,boa noite. -Lucas dizia saindo do meu quarto.
-boa noite. - digo com um sorriso sem mostrar os dentes.
Tiro meu vestido e coloco um pijama confortável, escovei meus dentes e fiquei assistindo uma série até pegar no sono.
Oi meus amores, espero que tenham gostado do cap,não postei antes por que estava cheia de lições do colégio pra fzr, não esqueçam de votar e comentar ☻︎♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑚𝑒 𝑖𝑟
Fanfiction"𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠? " 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑟𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝐵𝑟𝑢𝑛𝑜, 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑚𝑒.