POV'S BRENDA
Acordei com o despertador tocando,levantei fiz minhas higienes pessoais e logo coloquei uma roupa, e sai correndo para consultório.
O tempo passou e lembrei que tinha que ver uma roupa para ir no jogo hoje. Mandei mensagem para Jade ir comigo no shopping ela também ia ver uma roupa para ir no jogo.Cheguei na casa dela e dei uma buzinada ela logo saiu e fomos direto para o shopping.
- To pensando em ir com uma look mais casual o que você acha? - digo pensativa.
- Acho que fica legal amiga.
- Não quero ir muito cheia das 9 horas. - digo.
- Tem que ta gatona por que hoje você vai ver seu pretendente. - Jade fala rindo.
- Que pretendente louca? - Digo me fazendo de sonsa.
- Brenda não se faça de sonsa que você sabe muito bem de quem eu estou falando.
- Tá tá, vamos ver o que interessa. - Digo.
Fomos em diversas lojas ver roupas eu comprei só uma calça e um tênis por que camiseta eu já ia ir com a do Athletico. Deixei Jade na casa dela e fui direto pra casa me arrumar. Comecei fazendo meu cabelo e depois fui para a maquiagem logo quase arrumada recebi uma mensagem de Bruno me perguntando se eu iria ir no jogo hoje, falei que ia sim depois falei que deixei marcado a consulta dele na segunda ele falou que tudo bem e logo após ele falou que quer me ver lá eu mandei um pode deixar e um bom jogo, e ele respondeu com um "Obrigada halter" eu fiquei tipo meu Deus esse garoto me fascina. Terminei de me arrumar e peguei meu carro e fui direto pra casa da Gabi ela iria ir no jogo também.
Chegamos na Arena entramos no setor que a gente ia ficar e logo encontramos a Jade e a Tata (esposa do Léo). Jogo já havia começado e eu realmente estava muito vidrada, até que de repente Bruno faz um gol e sai comemorando acenando pra mim,fiquei toda boba. O jogo já tinha terminado Athletico havia ganhado e os meninos do time queriam sair para algum barzinho comemorar a vitória.Eu,Gabi,Tata e Jade fomos lá também e haviam alguns familiares de jogadores no barzinho. Cheguei no barzinho com as meninas e logo fui cumprimentar o povo, logo após de cumprimentar a galera eu fui pegar um drink quando de repente dou de cara com Bruno.
- Oi, tá perdida? - o moreno diz.
- Ah oi, tô não. - o respondo
- Entendi.
- parabéns pelo seu gol hoje. -digo.
- Você gostou? -Bruno pergunta.
- gostei sim. - digo lhe respondendo.
- Que bom que gostou, fiz pra você. - bruno diz e eu fico corada.
-que isso,obrigado. -falo com um sorriso envergonhado.
Ficamos conversando por um tempo ele ficou me passando algumas cantadas na zoeira mesmo, e logo após ficamos se encarando por um tempo até que ele foi se aproximando de mim,colocou a mão no meu rosto e...
Oi minhas amores,espero que tenham gostado desse cap e como sempre não esqueçam de votar e comentar ♡︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑚𝑒 𝑖𝑟
Fanfiction"𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑛𝑜́𝑠 𝑠𝑜𝑚𝑜𝑠? " 𝑂𝑛𝑑𝑒 𝐵𝑟𝑒𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎 𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑎𝑖𝑥𝑜𝑛𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑜𝑟 𝐵𝑟𝑢𝑛𝑜, 𝑚𝑒𝑙ℎ𝑜𝑟 𝑎𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 𝑒 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 𝑑𝑒 𝑡𝑖𝑚𝑒.