6 cap

77 7 5
                                    

POV,S  BRENDA

Uma semana depois

Acordei com o despertador tocando,levantei e fui tomar banho logo depois me troquei e fui tomar café,acabei  de tomar o café e fui para meu consultório. Cheguei lá e atendi alguns pacientes e depois fui ver alguns relatórios.

   - doutora tem um paciente aqui fora. -a recepcionista  fala.
  
  - Ah pode mandar entrar. -digo.

  - ok. -ela fala saindo.

Estava guardando alguns papeis até que me deparo com Bruno  na porta do meu consultório.

   - Oi Bg. – Bg era como chamavam ele.

   - Fala Halter. -ele diz logo em seguida

   - O que você ta fazendo aqui? – pergunto á ele.

   - Eu vim por que eu tinha marcado uma consulta com você. - ele diz me  respondendo.

   - Ah é mesmo, eu tinha me esquecido. Desculpa  -digo.

   - não tem problema. -ele diz com um sorriso.

Comecei a perguntar sobre a dieta que ele fazia e tals e as coisas que ele costumava comer e etc. Passei algumas coisas para ele comer e a dieta que ele iria seguir.

   - Então aqui no papel ta tudo que você pode comer e tudo que você não pode. – falo e ele meche a cabeça assentindo.

   - beleza então, obrigada linda. -ele fala com um sorriso.

   - de nada. – falo.

   - Ah e mais uma coisa, você topa sair comigo hoje? -bg pergunta.

   - Claro. – digo respondendo.

   - ok então, te pego em casa as 20:00. -ele fala e eu concordo com a cabeça.

   - então ate mais tarde. -ele diz se despedindo.

   - até . -digo.

[...]

Cheguei em casa e fui me arrumar, terminei de me arrumar e logo ouvi uma buzina desci e vi que era o Bruno ,peguei minha bolsa e fui saindo de casa indo direto ao carro dele.

   - eai Brunin. -digo entrando em seu carro e logo em seguida dando um beijo em sua bochecha.

  - eai Halter. -ele fala e logo retribui o beijo.

   - vamos então. -ele fala dando partida no carro

Ficamos escultando varias  musicas e conversando ate chegar no local. Chegamos no local e me deparei com um restaurante lindo cheio de luzes e velas , parecia coisa de filme aquilo.

   - Uau. – digo encantada com o lugar.

   - Gostou? - ele me pergunta com um sorriso em seu rosto.

   - Eu amei. – falo com um sorriso.

   - que bom. -ele fala.

Ficamos trocando varias ideias e pedimos algumas comidas. Conseguiamos ver que estávamos se conhecendo melhor . O  papo estava  excepcional mais já estava ficando muito tarde então decidimos ir embora. Entramos no carro e fomos embora, no caminho estava muito divertido ficamos cantando que nem loucos até chegar na minha casa. Chegando lá Bg não parava de me encarar um minuto, olhei para ele e ele me puxou para um beijo, o beijo tava intenso até que o clima começou a esquentar, Bruno levou sua mão até minha coxa e foi subindo até minha intimidade,até que ele abriu o zíper da minha saia e...

Oi povo lindo ❤️,espero que gostem do cap e n esqueçam de votar e comentar. bjs e um feliz natal✨❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 23, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑁𝑎̃𝑜 𝑑𝑒𝑖𝑥𝑒 𝑚𝑒 𝑖𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora