Tempo.
Atenção: Para melhor experiência, quando o [Play] for citado, ative a música!
Música: Carried Away (Love To Love)
Boa leitura.
S/n estava parada no farol vermelho pensando em todas as moléculas do seu corpo que estavam tão ansiosas quanto ela poderia imaginar.
Estava usando um par de tênis pretos junto com uma calça jeans preta e uma camiseta cinza, mas por cima uma jaqueta jeans.
Estava montada em sua preciosa moto, apenas com uma mala lateral nas costas. Estava seguindo caminho até a sua antiga cidade.
Aonde morava antes da bendita promoção de seu pai, a exatos quatro anos atrás. S/n se mudou para uma cidade nova para terminar o ensino médio.
Fez amigos, inimigos, e até um novo amor. Mas graças ao trabalho de seu pai teve que mudar de cidade deixado tudo aquilo que construiu para trás.
Como tinha apenas 17 anos não podia opinar em muita coisa. Foi embora por livre e espontânea pressão.
Agora estava voltando, de última hora decidiu voltar para sua antiga cidade com a intenção de terminar o último ano da sua faculdade de arte moderna e contemporânea.
Estava indo sozinha de moto por que estava cansada das lágrimas de seus pais em seus ombros, ambos nunca iriam aceitar que a mesma já era uma adulta.
Então resolveu seguir esse caminho sozinha, afinal, já estava na hora de provar que era capaz de se virar sozinha.
O sinal vermelho abriu, apertou suas luvas de couro e seguiu caminho para a faculdade. A viajem de moto havia sido mais longa do que pensava.
[ ... ]
Depois de algumas horas andando de moto, finalmente chegou em frente ao campus. Aonde já havia deixado uma mensagem para sua antiga melhor amiga.
Estacionou a moto praticamente aos pés da garota de cabelos platinados a sua frente. Qual se assustou com o barulho do motor da moto.
Rosalya - S/n?? MENTIRA! - Estava com seus antigos cabelos longos, agora curtos em um corte moderno. Quase irreconhecível.
S/n - Vamos lá! Não está com medo de mim está? - Tirou o capacete deixando seu cabelo decair por seus ombros.
Rosalya - Caramba eu não te reconheci! - Abraçou a amiga que desceu da moto.
S/n - Eu também senti a sua falta! Demorei, mas eu voltei. - Sorrio em sinal de alegria.
Rosalya - Depois que você me contou tudo por mensagem eu quase não consegui acreditar!
S/n - Como você está? E o Leigh? O Lysandre? Me conta tudo! - As duas amigas pegaram caminho pelo campus, afinal S/n ainda tinha que se escrever em algumas aulas.
[ ... ]
Rosalya contou um pouco sobre tudo o que aconteceu nos longos quatro anos em que S/n passou fora. Mas lógico que resumiu muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love Hacked || Armin
FanfictionSua vida chata e cotidiana estava muito bem firmada, até você decidir terminar o último ano da sua faculdade na sua cidade Natal. Você sabia que iria reencontrar velhos amigos, mas não imaginou que iria reencontrar seu antigo amor. Armin foi seu p...