Voltando ao passado sem pena.
Armin fez de proposito, ele sabia o impacto que ele tinha e ele sabia o quão prazeroso era marcar território diante dos lobos. S/n não hesitou em o beijar de volta, lógico que todos os seus amigos pararam para olhar aquela cena, e alguns não pouparam comentários.
Chani - O amor está no ar. - Exclamou rindo.
Rosalya - Conseguimos! - Deu pulinhos junto a Alexy.
Nathaniel - Se o amor está no ar pega o desinfetante! - Castiel, Priya e Chani deram risada.
Armin - Vocês são muito chatos! - Sorrio para S/n e sussurrou em seu ouvido. - Hoje a noite eu te pego de que horas ?
S/n - Se você quiser a noite toda! - Todos saíram do refeitório, mas Armin e S/n estavam distantes de mãos dadas.
Armin - Isso ai já está marcado, eu quero saber de que horas ? - Parou de andar e estava segurando o rosto de S/n em suas mãos de forma carinhosa, logo colocou uma de suas mechas de cabelo atrás de sua orelha.
S/n - Assim que a noite cair me encontre no centro do campus. - Sorrio para Armin e finalmente se distanciou.
Alexy - EII POMBINHOS! Odeio atrapalhar vocês, mas as aulas já começaram! - Com essas palavras todos se despediram, e foram cada um para suas respectivas salas de aulas.
S/n se distanciou junto a Nathaniel e Castiel, afinal a sua próxima aula era com os mesmos. Todo o resto do pessoal se distanciou. Com certeza eles só se veriam todos juntos em uma aula facultativa. Quando S/n, Nathaniel e Castiel entraram logo Melody veio atrás. A mesma também se juntou ao trio no fundo do auditório.
S/n - Eu sabia que esse ano poderia ser cheio de surpresas, mas nunca imaginei a gente aqui novamente. Na mesma sala! - Começou a abrir seu material.
Nathaniel - A vida é cheia de surpresas, mas tirando tudo isso, como você está ? - Perguntou sorrindo para S/n.
Castiel - Começou o interrogatório. - Suspirou rabiscando algo em seu caderno.
Nathaniel - Não começa o cabeça de fosforo. - Falou de forma provocativa para Castiel.
Melody - Não ligue para eles S/n, algumas coisas realmente nunca mudam. Mas as vezes eles até que se dão bem. - Se sentou ao lado de Castiel, já S/n estava no meio de ambos.
S/n - Confesso que a faculdade séria um tédio sem a birra desses dois. - Sorrio para Melody.
Castiel - Eii eu não faço birra! - Retrucou.
Nathaniel - Você está fazendo nesse exato momento! - Com essas palavras sorrio convencido de sua façanha.
Mas em todo caso Melody estava certa, ambos poderiam ter uma rincha boba na época de escola, mas atualmente eram bons amigos. Implicar um com o outro fazia parte desta relação, em todo caso S/n iria dar boas risadas com aqueles dois durante o ano.
Não demorou muito para a aula começar, Castiel e Nathaniel ao contrário do que muitos imaginavam não se mataram durante as aulas, em alguns momentos de piadas constantes quase foram chamados pelo professor. Não conseguiam ser discretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love Hacked || Armin
FanfictionSua vida chata e cotidiana estava muito bem firmada, até você decidir terminar o último ano da sua faculdade na sua cidade Natal. Você sabia que iria reencontrar velhos amigos, mas não imaginou que iria reencontrar seu antigo amor. Armin foi seu p...