005

566 60 95
                                    

Provocação.

A manhã estava realmente interessante, a amizade de Chani, Priya, Viollete, Rosalya e S/n estava sendo um grande achado. A aula do professor Rayan havia se passado entre grandes assuntos que qualquer um apaixonado pela arte ficaria apreciado e do outro lado alunas suspirando pela bela aparência do professor.

Agora estavam todas na aula de História Medieval, as garotas estavam quase dormindo na aula de tão desinteressante que estava sendo para elas. Menos Chani, que estava tão empolgada com a aula que só faltava se juntar ao professor para dar aula junto ao mesmo.

Agora eram 09:30 da manhã, e as garotas se encontraram para o almoço na cantina. Todas estavam juntas andando ao longo corredor da faculdade enquanto fofocavam sobre suas opiniões sobre as aulas daquela manhã.

Rosalya - Não acho que essa aula foi muito interessante não. - Estava abraçando seus livros contra seus peitos.

Chani - Está de brincadeira ? Eu mal posso esperar para a próxima aula desse professor.

S/n - Você só pode estar brincando comigo Chani! Essa aula foi muito chata.

Viollete - Confesso que eu acho interessante, mas ainda não é uma das minhas matérias favoritas. - As garotas chegaram em seus armários.

Priya - Gostos peculiares são interessantes. - Estava guardando seu material.

S/n - Ainda temos duas aulas está manhã. Mas já quero ir para a minha cama. - Guardou seu material.

Chani - Já se deu bem com sua colega de quarto ? - Fechou seu armário depois de guardar seu material.

Rosalya - Já havia me esquecido desse detalhe, como estão as coisas por lá ? - S/n havia contado os acontecimentos para Rosalya por mensagem, mas não entrou em detalhes.

S/n - Nenhuma novidade, como eu não dormi em meu quarto do campus, não tivemos muito contanto ou dialogo, de qualquer forma ela tem medo de mim e eu gosto disso. - Sorrio de forma provocativa.

Priya - Eu espero que daqui para o fim do ano vocês cheguem a se dar bem, por que sinceramente isso é meio infantil da parte de vocês.

S/n - Perdão Priya, eu respeito mas não me importo com sua opinião. - Suas palavras foram francas mas sem maldade.

Viollete - S/n e sua sinceridade legendaria. - Sorrio meio sem jeito.

Priya - De qualquer forma, vocês estão no mesmo quarto, isso deve ser um sinal. - Sorrio para S/n de forma animada.

Rosalya - Um sinal de que a S/n vai matar ela e ser presa até o final do ano ?

S/n - Oh gente hahahaha! - Todas riram e seguiram caminho até o refeitório.

Todas as meninas foram juntas almoçar, sem muita demora já estavam com suas bandejas nas mãos em frente ao grande banquete da faculdade. Diferente das escolas a faculdade tinha um cardápio de café da manhã bastante amplo.

Viollete - Eu estou começando a ficar com sono, mas ainda nem é dez da manhã.

Alexy - Olha minhas princesas aqui! - Se aproximou com uma bandeja cheia em mãos. - Posso me sentar com vocês ?

S/n - E precisa pedir ? Vamos! - Todas juntas seguiram caminho com suas bandejas lotadas de um café da manhã reforçado.

Chani - Eu me pergunto as vezes por que a escola é tão diferente da faculdade. - Se sentou na mesa junto ao pessoal.

One Love Hacked || ArminOnde histórias criam vida. Descubra agora