004

670 66 44
                                    

Quatro anos.

Atenção: Este capítulo contém Hot +18

Boa leitura.

Armin a beijou com carinho, mas com uma intensidade grande o suficiente para fazer seu corpo inteiro se arrepiar.

Uma energia estava passando entre ambos naquele momento. Por que no fundo os dois queriam aquilo! Ambos queriam aquilo a muito tempo.

Armin desgrudou os lábios lentamente e abriu os olhos, assim ambos estavam naquele momento de alguma forma podendo sentir tudo o que o outro estava sentindo.

Por um momento a batida de seus corações estava sincronizada. Mas agora estava uma tensão ainda maior.

Por que nenhum dos dois falava absolutamente nada, S/n estava sentindo todo o seu corpo gelar de uma forma inexplicável.

Ao contrário de Armin que estava sentindo o seu corpo inteiro ferver de uma forma que não sentia a anos.

Ambos se olharam, é de alguma forma entenderam. Era como se pudessem conversar apenas por um olhar.

Armin segurou S/n pelas coxas com firmeza e a colocou encima da mesa. Assim a mesma laçou as pernas ao redor de sua cintura e ambos começaram um beijo ainda mais quente do que o anterior.

Armin tirou suas calças com rapidez e sem dificuldade, enquanto isso S/n tirou o moletom que estava usando com a maior pressa que já teve na vida.

Assim ficando apenas com a cueca de Armin a sua frente. O mesmo empurrou as coisas da mesa e se contentou em subir encaixando suas curvas ao corpo de S/n perfeitamente.

S/n deixou seus dedos deslizarem pelo seu liso cabelo escuro enquanto o beijava como se sua vida dependesse disso.

Armin desceu os lábios para o seu pescoço e começou a deixar marcas enquanto a mesma arranhava sua nuca.

Sentiu seu corpo inteiro começar a pegar fogo enquanto sentia a língua de Armin deslizar agora pela sua clavícula.

Armin desceu até o quadril de S/n e puxou suas pernas com firmeza deixando sua cabeça entre seus belos pares de coxas.

Com um movimento rápido arrancou a última peça de roupa que a mesma estava usando sem hesitar em um só momento.

Antes que S/n ao menos pensasse em falar algo, a língua de Armin já estava em sua intimidade a fazendo arquear as costas.

Estava usando suas mãos para apertar firmes as coxas de S/n, enquanto fazia sua língua se mexer de forma rápida o sucificiênte para fazê-la gemer em êxtase.

S/n agarrou nos fios negros de seu cabelo enquanto deixava seu pescoço arquear cada vez mais. Mesmo que tentasse falar alguma coisa agora não iria conseguir.

Armin estava muito bem disposto a fazê-la chegar a seu limite, o mesmo parou quando S/n puxou seu cabelo com força o suficiente para fazê-lo a olhar.

Sem dizer absolutamente nada, Armin subiu pelas curvas de S/n e ambos se entre olharam, ofegantes, arrepiados.

Dava para ouvir ambos os corações em total alvoroço interno. S/n o puxou para perto o beijando com paixão e não demorou para o rapaz começar a abaixar suas calças.

Abaixou a frente da sua calça moletom diante de S/n e se encaixou perfeitamente na curva de suas pernas.

Mas antes que ambos pudessem pensar em continuar aquele ato uma voz foi ouvida.

One Love Hacked || ArminOnde histórias criam vida. Descubra agora