002

599 84 180
                                    

Palavras demais.


Eu senti minha cabeça pesar como se eu tivesse dormido por anos. Me espreguicei nas almofadas brancas e fofas como se elas fossem feitas por anjos.

A luz da janela estava insistindo em me acordar por mais que eu quisesse passar o resto da minha vida entre aqueles edredons. Algo me dizia que eu tinha que me levantar!

Passei as mãos por meus cabelos despenteados e só agora percebi, eu estava sem blusa, aparentemente apenas com minhas roupas íntimas.

Aonde havia ido parar as minhas roupas? Mas isso não era o mais intrigante, o mais intrigante era que eu não sabia aonde eu estava!

E por mais que eu quisesse me lembrar, nesse momento eu sentia a minha cabeça explodir sempre que eu tentava concluir uma frase.

Até que eu ouvi uma voz família me chamar. Uma voz roca e doce, mas ao mesmo tempo muito debochada!

- Você ainda dorme da mesma forma que eu me lembro, sempre agarrada com os edredons!

[ ... ]

Na noite anterior.

Armin - Quanto tempo não é? - Se impos diante de S/n, com um sorriso cínico no rosto. Ele sabia o impacto que fazia, e como ele sabia.

S/n - Armin? Eu não sabia que você iria ... eu ... - Foi interrompida por Alexy.

Alexy - Eu esqueci de te avisar que meu irmão também viria! Mandei a Rosalya avisar, mas ela quis fazer surpresa né. - Sem ser discreto lançou um olhar mortal para Rosalya.

Armin - Se não for do seu agrado S/n, eu posso me retirar! - Todos na mesa estavam em silêncio.

S/n - Não, não precisa! - Se sentou ao lado de Priya.

Armin - Que bom! Eu não ia embora mesmo. - Deu risada e se sentou ao lado de Alexy.

Priya - Vocês terminaram a muito tempo? - Perguntou curiosa.

Armin - Ah pouco tempo, só quatro anos! - Estava bebendo uma bela dose de Vodca.

S/n - Vocês estão fazendo qual curso? - Perguntou na intenção de mudar o assunto.

Priya - Eu faço direito! Sempre gostei muito dessa área.

Rosalya - Eu faço psicologia, mas não é nenhum mistério! Todo mundo sabe disso hahaha.

Alexy - Eu faço comunicação, mas confesso ainda ter minhas dúvidas.

S/n - Por que Alexy? - Estava tentando ao máximo desviar os olhos de seu ex namorado.

Alexy - Tenho minhas dúvidas em relação a faculdade, emprego, enfim ... algumas dúvidas. - Voltou a beber.

Viollete - Bom, eu estou na mesma faculdade que você S/n, talvez acabemos nos esbarrando.

S/n - Será incrível ter aulas com você, é como voltar ao tempo de escola!

Armin - Aonde alguns se importavam mais do que outros. - Soltou essa frase sem pensar duas vezes, causando um silêncio constrangedor na mesa.

One Love Hacked || ArminOnde histórias criam vida. Descubra agora