Eletricidade.
Manhã de segunda feira.
Armin a ficou admirando durante cerca de 1 hora mais ou menos. O mesmo não queria levantar.Mas mesmo que soubesse que não teria nenhum compromisso aquela manhã.
S/n tinha sua primeira aula do ano.A ficou admirando, cada mero detalhe seu, suas curvas, seus olhos, sua boca, sua pele.
Não tinha palavras para dizer o quanto era apaixonado por S/n, mas ao mesmo tempo não tinha palavras para dizer o quanto estava confuso.
Respirou fundo e se levantou, a deixando aconchegada em seus edredons. Daria tudo para ficar as próximas 24 horas com a mesma em seus braços.
Mas a realidade era outra, se levantou e tomou um banho, assim trocando sua calça jeans por um conjunto moletom bem confortável. O suficiente para o fazer querer dormir novamente.
Depois de tomar banho foi até a cozinha e começou a preparar um café da manhã reforçado.
Por mais que o mesmo não gostasse de cozinhar, não queria que S/n fosse para a aula com fome. E sabia que ela acordaria com tanta ressaca quanto ele pois sua cabeça estava explodindo.
[ ... ]
S/n sentiu sua cabeça pesar como se tivesse dormido por anos. Se esticou e murmurou nas almofadas brancas e fofas como se elas fossem feitas por anjos.
A luz da janela estava insistindo em a acordar por mais que quisesse passar o resto da sua vida entre aqueles edredons.
Algo a dizia que tinha que se levantar!
Passou as mãos por seus cabelos despenteados e só então percebeu, estava sem blusa, aparentemente apenas com suas roupas íntimas.
Aonde havia ido parar as suas roupas? Mas isso não era o mais intrigante, o mais intrigante era que não sabia aonde estava!
E por mais que quisesse se lembrar, nesse momento sentia a sua cabeça explodir sempre que ao menos tentava concluir uma frase.
Até que ouviu uma voz família a chamar. Uma voz roca e doce, mas ao mesmo tempo muito debochada!
Armin - Você ainda dorme da mesma forma que eu me lembro, sempre agarrada com os edredons! - Estava ao lado da cama, secando o rosto com a sua blusa de moletom. Mostrando sua barriga definida sem intenção, ou talvez não.
S/n - Mas o que ... AAH!! - Iria falar mas sua cabeça a impediu, o suficiente para fechar os olhos quando a claridade da janela bateu em seu rosto.
Armin - Talvez, só talvez! Você tenha bebido mais do que eu. - Se aproximou e fechou as cortinas.
S/n - Aonde estamos? - Perguntou enrolada nas cobertas.
Armin - Estamos na minha casa, depois de ontem bebemos demais. E eu acredito que o engraçadinho do meu irmão nos deixou na mesma cama de propósito!
S/n - Aquele filha da ... - Suspirou. - Por que estou sem roupas? - Se sentou na cama e ajeitou a alça do seu sutiã que estava caindo por seus ombros.
Armin - Esqueceram de ligar o ar-condicionado. Ficamos com calor durante a noite e tiramos a roupa. Pelo menos é o que eu deduzi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Love Hacked || Armin
FanfictionSua vida chata e cotidiana estava muito bem firmada, até você decidir terminar o último ano da sua faculdade na sua cidade Natal. Você sabia que iria reencontrar velhos amigos, mas não imaginou que iria reencontrar seu antigo amor. Armin foi seu p...