Capítulo 9

1.7K 165 53
                                    

POV Louis Tomlinson

O dia começou na correria, já que acordamos um pouco tarde hoje, deixei as gêmeas se arrumando sozinhas, enquanto eu ia pra cozinha preparar o café da manhã, 'pra irmos comendo no carro, às aulas começavam 7h30 e já era 6h50.

- Papai, já estamos prontas! – Lizzie gritou descendo as escadas com Anne em seu lado.

- Já? Fiz um sanduiche 'pra irmos comendo no carro ok? Preparei o lanchinho de vocês também. – Disse entregando a lancheira pra elas e logo ajudei com as mochilas indo pro carro. – Hoje foi uma correria né? Vamos chegar a tempo...

- Obrigada papai... – Anne agradeceu assim que entreguei o sanduiche pra elas.

- De nada amores, estão prontas? – Coloquei o cinto enquanto dava partida no carro a caminho da escola.

- Quando vamos ver o tio Harry de novo? – Lizzie perguntei e as olhei pelo retrovisor.

- Não sei amor, hoje o papai tem um dia cheio, talvez só amanhã, estamos combinando de levar vocês no cinema...

- EBA! EU QUEROO. – Anne gritou e ri baixinho.

- Vou combinar com ele, okay? Vocês gostam tanto dele assim?

- Sim, ele é bem legal papai... – Anne disse e eu sorri com isso.

Mas antes que pudéssemos continuar nossa conversa já tínhamos chego na escola, deixei as duas na sala delas e fui pra minha, já tinha alguns alunos meus ali, já que faltavam 10 minutos pra começar a aula.

- Estão prontos pra prova? Prometo que fiz com carinho pra você e está bem fácil pra quem estudou.

Escutei alguns resmungos dos meus alunos e acabei rindo baixinho entregando uma pra cada um e sentei na minha mesa enquanto organizava minhas coisas e aproveitei para corrigir alguns exercícios. Senti meu celular vibrar e sorri com a mensagem.

{Harry negrito, Louis normal}

- Bom dia, gatinho.

- bom dia... dormiu bem?

- uhum, e você?

- também... amanhã você está livre?

- hm... 'pra você sempre estou.

Aquela mensagem me fez rir baixinho e sorrir em seguida, mordi meus lábios relendo novamente.

- Louis?

- hm? É que as meninas queriam ir no cinema e pediram pra chamar você...

-As meninas... ou você está me chamando e colocando culpa nelas??

- Talvez... – revirei os olhos e ri baixinho. – Mas você aceita nosso convite?

- Claro que sim, Lou...

- Certo, vai fazer algo hoje?

- Irei ficar o dia com Niall, já que você estará ocupado com a escola :(

- hahahaha, quanto drama harold, amanhã iremos ver e espero que aproveite seu dia , pede pra ele te levar na sorveteria do centro, é uma delicia lá, mas agora vou ter que ir, estou dando aula

- Vai lá Lou, seus alunos tem muita sorte por ter um professor gostoso e lindo como você.

- hahahahaha, Harry!

- okay.. parei, até logo

- até... <3

Desliguei meu celular e foquei novamente nos meus alunos que estavam concentrados na prova e logo voltei minha atenção pra correção dos exercícios que estava fazendo antes também.

On The Way To Freedom | l.s mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora