Oi xuxus, acabei não voltando ontem, por motivos de estar cansada demais, ao ponto de conseguir nem digitar... Mas hoje voltei aqui pra vocês.
Me desculpem pelos erros e muitissimo obrigada pelos 1k de votos.
Boa leituraaaa. <3
All the Love, Isa
///
Pov Harry Styles
- Você veio! – Foi a primeira coisa que falei assim que vi Louis entrando no meu quarto e corri até o mesmo, o abraçando forte. – Meu Deus, eu não 'tô acreditando que você está aqui, como isso? Cadê as meninas? – Disse o olhando e voltando a abraçá-lo enquanto Louis ria baixinho.
- Calma amor, uma pergunta de cada vez e eu também estava com muitas saudades! As meninas não vieram, deixei elas com a minha mãe junto com Mingau e Clifford, não daria certo elas virem, mas eu não poderia deixar de vir no aniversário do meu namorado! Gostou da surpresa? – Ele perguntou e ri o abraçando de novo.
- Está brincando? Eu amei Lou, eu 'tô muito mais feliz agora, sério! Quantos dias você vai ficar comigo? Digo, você vai ficar aqui em casa, né? – Perguntei erguendo a sobrancelha.
- Bom, eu consegui convencer a minha diretora de vir pra cá e adiantar a prova de hoje pra quarta-feira, os alunos nem ficaram muito felizes por isso... – Disse sarcástico e ele riu. - Então ficarei hoje, sábado e domingo, irei na segunda pela madrugada porque ainda tenho que dar aula e não posso mais faltar... Por isso as meninas não vieram, vai ser uma viagem rápida, apenas pra comemorar com meu namorado e também porque eu não aguentava mais de saudade. – Ele disse e o abracei novamente.
- Você é incrível Lou, eu te amo tanto, obrigado por fazer isso por mim, foi o melhor presente que já recebi, são apenas três dias, mas vamos aproveitar o suficiente neles, hm? – Disse deixando um selinho demorado em seus lábios. – Que saudade eu estava da sua boca, céus...
- Então por que não aproveita que estou aqui e me beija de uma vez?! – Ele disse me fazendo morder meus lábios e me assustei assim que minha mãe entrou no quarto.
- Com licença, amor... desculpe atrapalhar vocês meninos, mas Harry seus convidados estão chegando e esperando por você. Oi querido, você deve ser o Louis, certo? – Anne perguntou o olhando e sorri.
- Mãe, esse é meu namorado, Louis, amor essa é minha mãe, Anne... – Disse apresentando os dois e logo ela foi o abraçar me fazendo sorrir.
- Você foi muito bem elogiado aqui em casa, Harry não parava de falar o quanto é lindo e ele tem razão, bem vindo a família, querido. – Ela disse e ri
- Não precisava me expor assim, mamãe... – Fiz um biquinho e revirei os olhos.
- Oh, fico honrado por isso, mas Harry só elogiou a senhora pra mim também e você é muito bonita, agora sei de quem Harry puxou tanta beleza... – Ele disse e deixei um beijo no seu rosto.
- Ah querido, obrigada pelo elogio, mas agora meninos, vamos lá aproveitar a festa, Lou querido, depois quero te conhecer melhor. – Mamãe disse saindo do quarto e ri baixinho.
- Ela é um amor, Harry... – Ele disse e voltei a segurar seu rosto sorrindo.
- Você sabe bem conquistar sua sogra, minha mãe já vai querer fofocar... – Disse e ele riu. – Eu queria tanto ficar aqui com você, por um momento esqueci que tinha uma festa lá no quintal prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On The Way To Freedom | l.s mpreg
RomanceDepois de se livrar de um relacionamento conturbado, Louis decide pegar as filhas Elizabeth e Anne e ir em busca de seu recomeço. O que seria mais acolhedor do que estar próximo a pessoas que ama? Então Louis se muda para Londres, onde pode estar p...