curtem, votem e comentemm!
Boa leitura, All the love
Isa
///
POV Louis Tomlinson
Foi uma grande correria até finalmente sairmos para o aeroporto, não tinha falado com Harry desde o acontecido e nem respondia as mensagens de Gemma, iria chegar lá de surpresa pra todos.
Tinha chamado Niall e os meninos pra irem junto também, mas eles não podiam por estarem ocupados com o bar, que cada vez mais ia crescendo e ficando mais famoso, recebendo muitos clientes todos os dias.
Confesso que estava nervoso, porque estava indo ver Harry depois de um mês, eu tinha conversado com a escola também antes de sair de viagem, é claro e como a diretora sabia do ocorrido com as minhas filhas, ela deixou tirar uma semana para pensar melhor no que tinha acontecido e ajeitar minha vida a partir de agora.
Minha barriga estava crescendo mais e ficando um pouco aparente, Lottie, Fizzy eram as únicas que sabiam sobre a gravidez por enquanto, mamãe nem percebeu e não me perguntou nada, me deixando mais aliviado.
Assim que pousamos, pegamos um táxi a caminho da casa de Harry, nos dividindo em três carros, já que estávamos em muita gente, as meninas iam comigo, enquanto as mais velhas iam juntas com as gêmeas, e meus pais iam em outro com Doris e Ernest.
Assim que chegamos na casa de Harry, o táxi parou na frente e descemos com as malas, mordendo meu lábio nervosamente. Ele provavelmente estaria no trabalho, mas Hanna estaria ali.
- Nossa, essa casa é enorme. – Lottie disse observando tudo em volta. – Eu nem acredito que estou na casa de Harry Styles, sério, é surreal. – Todos deram risada e revirei os olhos segurando a mãozinha das gêmeas que observavam tudo caladinhas.
- Isso parece um castelo, papai. – Anne disse e eu ri. Logo tocando campainha e sendo atendido por Gemma surpresa ao me ver.
- LOUIS. Você aqui, meu Deus! Eu não posso acreditar. – Ela me abraçou e retribui rindo baixinho.
- Bom, eu precisava vir, mas... trouxe minha família, se vocês não se importarem.
- Não claro não, entrem, todos são bem vindos aqui, Harry está no trabalho, mas logo deve estar chegando... mamãe está aqui também, viemos hoje pra jantar com ele.
- Bom, então viemos atrapalhar um pouquinho o momento em família. – Eu ri e ela revirou os olhos. - Bom... essa é minha mãe Johannah, meu pai Mark, Lottie, Felicité, Daisy, Phoebe, Doris, Ernest e por fim essas são minhas princesinhas Anne e Ellizabeth.
- Oh Deus, elas são tão fofas, Louis elas são a sua cara. – Ela disse rindo e acenando pra elas que agarravam minhas pernas e ri baixinho.
- Digam oi meninas... – Elas riram e acenaram de volta enquanto todos se cumprimentavam e logo vi Anne saindo da cozinha com o pano enxugando as mãos.
- Vocês aqui, que surpresa boa! Eu sou Anne, mãe do Harry. – Ela disse cumprimentando minha mãe e sorri.
- Johannah, que prazer finalmente te conhecer, esses são meus filhos... – Anne abraçou um por um e sorri assim que ela parou de frente as gêmeas e se abaixou do tamanho delas.
- Vocês devem ser as princesinhas, acertei? – Elas assentiram sorrindo. – Bom... eu sou a Anne, mamãe do Harry.
- Eu me chamo Anne também. – Ela disse tímida mas ainda segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On The Way To Freedom | l.s mpreg
RomanceDepois de se livrar de um relacionamento conturbado, Louis decide pegar as filhas Elizabeth e Anne e ir em busca de seu recomeço. O que seria mais acolhedor do que estar próximo a pessoas que ama? Então Louis se muda para Londres, onde pode estar p...