Capítulo 4

2.1K 202 17
                                    

POV HARRY STYLES

A noite ontem tinha sido incrível, passei a maior parte dela com Louis enquanto Niall havia me deixado na mão estando em algum outro canto daquele bar, provavelmente com alguém junto.

Louis era uma pessoa tímida, pelo que percebi e totalmente diferente das outras pessoas que conheço diariamente, ele teve oportunidade de fazer milhões de perguntas sobre minha carreira, meu filme e sobre como é ter uma vida famosa, mas ele simplesmente ignorou o fato de eu ser conhecido e me tratou como se fosse um dos amigos dele, o que me surpreendeu de fato.

Depois que trocamos nossos números, combinamos o melhor horário para ele vir hoje na casa do Niall, já que tínhamos combinado do mesmo me ensinar alguma coisa de piano, então estava terminando de almoçar com o irlandês para esperar ele por aqui.

- Que horas Louis vem mesmo? – Niall perguntou assim que terminou de comer, colocando mais coca em seu copo.

- Por volta das 14h, eu acho, não tem problema mesmo ele ficar aqui né?! – Perguntei para Niall que o mesmo negou.

- Vou ficar no bar hoje até às 23h, então podem se divertir à vontade aqui, só não transem pela casa toda e principalmente no meu quarto, você tem o seu pra isso. – Ele disse rindo da sua própria piada e peguei o pedaço de guardanapo fazendo uma bolinha e acertando em seu rosto.

- Você está muito engraçadinho ultimamente. – Disse terminando de comer e logo bebi um gole da coca. - E você estava onde na festa? Te procurei e não te encontrei em nenhum canto.

- Bom, vou arrumar a cozinha que já deu minha hora e você pode ir se arrumar Haroldinho, logo sua paixãozinha estará vindo. – Ele disse e revirei os olhos rindo enquanto subia pro meu quarto.

Como já estava devidamente pronto, apenas escovei os dentes e passei um perfume escutando a campainha tocar. Deixei Niall abrir, já que precisava conferir se meu cabelo estava bom, escutando Horan logo gritar meu nome.

Desci a escada e sorri assim que o vi com Louis já dentro de casa com seu sorriso tímido nos lábios e sorri de volta pro mesmo.

- Bom, eu preciso ir pro meu trabalho, mas vou deixar vocês sozinhos aqui ok? Se comportem crianças, podem pegar qualquer coisa na cozinha, só não transem pela casa toda. – Niall disse por fim saindo de casa rindo e o olho Louis vermelho, parecendo que ia explodir a qualquer momento.

- Desculpe por Niall, ele é assim mesmo... – Disse baixinho e sorri me aproximando do mesmo. – Oi...

- Tudo bem Harry e olá.. – Ele disse baixinho e me olhando segurando algumas pastas na mão.

- Como foi seu dia?? – Perguntei o olhando e o chamando pra me seguir até o piano que ficava no centro da sala de Niall.

- Foi bom, tirando que as meninas quase perderam a hora pro colégio, mas deu tempo o suficiente – Ele disse e eu ri enquanto puxava um banco pra ele e uma cadeira da cozinha mesmo pra mim. – E o seu?

- Hm, foi ótimo, dormi até 12h e só acordei pra almoçar com Niall. – Disse o fazendo rir e o mesmo deixou suas coisas em cima do piano.

- Certo... eu trouxe algumas coisas pra aula, algumas partituras mais fáceis, pra que você consiga tocar. – Ele disse e eu assenti observando o mesmo abrir o piano e o observei seus olhos brilharem ao ver o instrumento, me fazendo sorrir.

- Tenho certeza que irei aprender rapidamente, com um professor como você... – Disse escutando sua risada abafada e vendo suas bochechas vermelhas me entregando uma folha de alguma música.

Louis começou sua aula me explicando em como ler partituras, quando eu era menor, tocava um pouco de violão e sabia, mas conforme o tempo foi passando, não tive mais tempo de me dedicar á música, então tinha esquecido algumas coisas. Depois de ter lembrado e conseguido entender um pouco melhor como funcionava, ele me apresentou algumas notas, me fazendo tocar um pouco.

On The Way To Freedom | l.s mpregOnde histórias criam vida. Descubra agora