votem, curtem e comentemm.
Boa leitura,
All the Love, Isa
///
PARTE I
POV Louis Tomlinson
- Ainda não acredito que você está aqui! Eu senti tanta sua falta, achei que você nunca mais iria querer me ver. – Harry disse e ri baixinho.
- Nós temos muito o que conversar, amor, e eu sinto muito por ter agido daquele jeito, eu... eu confesso que achei que você não tinha gostado na noticia e queria terminar, eu achei que você desligou na minha cara porque estava irritado comigo... e eu fui um idiota por não deixar te explicar... – Disse baixinho.
- Hey você não foi idiota. Está tudo bem babe, eu entendo o seu lado e eu sei que isso passou na sua cabecinha por causa do seu trauma do antigo relacionamento, mas eu juro que foi a luz que acabou, eu fiquei tão desesperado, que corri pra casa da Gemma, mas ela disse que era melhor esperar as coisas esfriarem... – Ele disse segurando meu rosto e sorri.
- Eu sei babe... Lottie me contou e está tudo bem também, eu só fiquei um pouquinho assustado e com medo e hm... eu entendo se você não quiser assumir, está tudo bem... eu sei que você tem sua vida agitada aqui e sei que você não planejava isso agora, mas, eu sinto muito. – Disse abaixando minha cabeça mas rapidamente ele levantou.
- Louis, por Deus, é obvio que eu vou assumir meu filho! Eu vou te ajudar a cuidar dessa criança e você não vai estar sozinho nessa, ouviu? Eu não planejei isso agora, mas as coisas nunca nem saem como planejamos, certo? E está tudo bem, me pegou de surpreso, eu confesso, mas eu juro que estou muito feliz por ser pai. – Ele disse e deixei uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
- Obrigado por me ajudar com o caso do Sam... foi um alívio pra mim tudo aquilo que aconteceu e... eu estou bem, você me faz forte e muito bem... – Disse sentindo o beijo em minha testa.
- Coisas de coração não precisam ser agradecidas, Louis – Ele disse e revirei os olhos rindo. – Posso ver sua barriguinha? – Sorri erguendo um pouco minha blusa e ele logo se abaixou enquanto distribuía beijos por ali. – Ela já está crescendo amor... as meninas já sabem?
- Não, na verdade só Lottie, Fizzy e Gemma sabem... eu fiquei assustado e não contei pra ninguém ainda.
- Ótimo... então vamos contar juntos, babe, agora vamos jantar. – Harry puxou minha mão entrelaçando-as e fomos pra mesa do jantar onde já estavam todos ali. – Como assim vocês já estão comendo e não nos chamaram?
- Na verdade, íamos chamar vocês, mas estavam conversando e não queria atrapalhar, querido, mas sentem, acabamos de começar. – Anne disse e sentamos enquanto almoçamos trocando olhares e sorrisos durante o jantar.
(...)
Á tarde eu, Harry e as meninas resolvemos ir ao shopping comprar algumas coisas pro bebê, já que todos estavam empolgados e acabei aceitando.
Jake nos levou, assim que chegamos lá fomos direto pra uma loja de bebês, seguidos por Jake que o tempo todo estava do nosso lado. Fiquei um tempo observando todas as roupinhas e mordi os lábios rindo baixinho quando todos os eles já tinham entrado e olhado algumas coisas pra levar.
Acabei escolhendo sapatinhos branco pra entregar de surpresa pra minha mãe e Anne, enquanto Harry vinha do meu lado me mostrando várias roupinhas que tinha pegado.
- Amor, não acha que está um pouco cedo pra roupas? Estou nas primeiras semanas ainda. – Disse e ele negou.
- Nada é cedo, meu amor, vamos levar, e inclusive minha irmã e as suas já estão enchendo o carrinho com fraldas, chupetas, mamadeiras, brinquedos e roupas, acho que nosso bebê vai ser um pouquinho mimado. – Harry disse e ri baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On The Way To Freedom | l.s mpreg
RomanceDepois de se livrar de um relacionamento conturbado, Louis decide pegar as filhas Elizabeth e Anne e ir em busca de seu recomeço. O que seria mais acolhedor do que estar próximo a pessoas que ama? Então Louis se muda para Londres, onde pode estar p...