votem, curtem e comentemmm!!
///
POV Louis Tomlinson
Ok, Harry estava estranho, na verdade bem estranho. Eu não sei o motivo, já que ele vive no celular o dia todo. Ele mal olha pra mim e isso tá me deixando aos nervos.
- Harrry, você ouviu o que eu disse? – Perguntei assim que terminei de almoçar.
- Desculpa babe, o que disse? Ele largou o celular e suspirei.
- O que deu em você hoje? Não larga esse celular e fica rindo pra ele o tempo todo. – Disse bufando. – Enfim, eu disse hoje irei chegar mais tarde em casa, tenho uma reunião na escola.
- Oh, tudo bem, eu irei ficar com o Niall. – Ele disse e assenti.
E terminamos de almoçar em silencio, um silêncio perturbante e tenso pelo clima que tinha instalado, acabei de comer o mais rápido possível e lavei meu prato com o resto da louça que havia na pia.
- Estou saindo porque já estou atrasado, ok? – Me despedi de Harry e peguei meu material indo direto pro colégio.
Pov Harry styles
Mordi meus lábios um pouco nervoso e com medo de que ele ficasse bravo comigo, odiava ser seco assim, mas fazia tudo parte do plano, então assim que terminei o almoço, arrumei a mesa e sai correndo de casa pra que tudo desse tempo.
Como planejado, combinei de encontrar com Niall e os meninos no shopping já todos tinham um tempo livre naquele dia e assim que cheguei, encontrei os 3 já me esperando no local marcado.
- Louis acha que tem algo de errado com a gente, porque segundo ele estou estranho, eu juro que me segurei o máximo pra não estragar tudo, porque ele ficou chateado comigo. – Disse eles riram.
- Relaxa H, com essa surpresa que você vai fazer, ele irá entender okay? Agora só mantermos o foco e irmos atrás de todas as coisas.
- Certo, vamos logo com isso, já avisei a Jay e ela disse que irá buscar as gêmeas na escola.
- Isso é ótimo. – Niall disse e finalmente fomos a primeira loja.
POV Louis Tomlinson
Assim que voltei do trabalho e cheguei em casa, mamãe disse que ia buscar as meninas hoje porque iriam fazer algo juntas e acabei concordando. Achei a casa silenciosa demais e achei que pelo horário, Harry estaria me esperando aqui, mas não estava, então fui pro meu quarto e franzi o cenho assim que vi um terno por cima da cama com um pedaço de papel por cima e um buque de flores ao lado.
Meu queixo caiu de surpresa ao ver tudo aquilo e peguei o bilhete pra ler.
"Desculpe pelo meu jeito seco hoje,
Mas fazia parte do plano, agora me encontre na casa de Niall,
E use essa roupa, gatinho.
- H :)"
Ri baixinho e mordi meus lábios pensando o que ele estava aprontando dessa vez, mas não perdi muito tempo e fui ao banheiro tomar um banho rápido antes de vestir a roupa.
Assim que finalmente fiquei pronto, passei um perfume e peguei o carro a caminho da casa de Niall, chegando lá minutos depois. Estacionei o carro na frente e desci do mesmo enquanto toquei campainha e fui atendido por Horan, que também estava de terno e agindo como um mordomo, acabei rindo de tudo isso e neguei a cabeça.
- Pode me explicar o que está acontecendo? Harry disse pra encontrar ele aqui. – Disse entrando.
- Boa noite, senhor Tomlinson, hoje não sou seu amigo, mas sim o seu mordomo, me acompanhe por favor. – Ele disse em um tom sério me fazendo gargalhar, mas apenas o acompanhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On The Way To Freedom | l.s mpreg
RomanceDepois de se livrar de um relacionamento conturbado, Louis decide pegar as filhas Elizabeth e Anne e ir em busca de seu recomeço. O que seria mais acolhedor do que estar próximo a pessoas que ama? Então Louis se muda para Londres, onde pode estar p...