Chego atrasada pra aula sempre com alguma comida na boca rs.
Paro em frente a porta fechada já imaginando a bronca que vou levar por chegar atrasada.
E você se pergunta "Como que você chegou atrasada?" juro pela minha mãe mortinha que eu não sei.
Abro a porta e não vejo ninguém,me viro para o relógio da sala e vejo que ainda são 8:12 da manhã,as aulas começam 8:40. Que ódio,eu jurava que já era 9.
Entro na sala,sento em meu lugar e espero até todos chegarem.
Depois de uns 10 minutos chega Jirou,minha amiga mais... digamos,comportada.
Jirou- Já chegou? Normalmente você se atrasa.
S/N- Pois é né.Ouço as vozes do Kaminari e Tenya.
Iida- Bom dia garotas!
S/N- Bom dia Iida e Denki.
Denki- Bom dia S/n. Um belo dia para você... - Diz flertando a olhando nos olhos. - Kioka Jiro.Eu e Iida arregalamos os olhos espantados enquanto a azulada cora na região da bochecha.
S/N- Denki,és tu???
Mina- Passada chocada. - Diz Ashido ao entrar junto de Eijirou.
Kiri- Mano do céu,não estou te reconhecendo.Essa hora o loiro coloca a mão na cabeça envergonhado.
༄Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ༄
Depois da chegada de todos e a aula começar percebo a ausência de alguém,justo essa pessoa,Bakugou.Fico a aula inteira pensando o porquê dele não ter vindo hoje até que chega o intervalo.
Me sento em um banco enquanto como um salgado.Posso parecer um pouco grudenta ou até apaixonada mas quando ele não está por perto eu sinto um aperto no peito,e sempre que lembro dos nossos momentos juntos sinto oque chamam de borboletas no estômago.
Sei lá,estou com um mal pressentimento.Olho em todos os cantos para me certificar de que ele realmente não veio,mas ele não veio mesmo...
Bom,depois o sinal toca e todos voltam a suas salas. Sem passam mais algumas aulas e vamos para os dormitórios.
S/N-Gente,vocês sabem algo do Bakugou? Eu não vi ele hoje...
Kiri-Ele me disse que precisava resolver algumas coisas por isso não veio.
S/N-Ah,ele não tinha me dito nada. Obrigado Sharky.
Kiri- Ás ordens rs.Subo para meu quarto e coloco meu pijama.
Decido fazer Skin Care.
Pego minha máscara para cravos e passo em todas as áreas do meu rosto.
Depois lavo meu cabelo e passo um creme para hidratação.Pego meu celular e coloco minha playlist do Fifth Harmony,esse grupo é tudo.
Se passa alguns minutos e eu tiro a máscara de cravos e coloco a de hidratação facial,meu rosto vai ficar lisinho pra quando o Bakugou chegar.
༄Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ༄
Estou deitada na cama deslizando meu dedo pela tela do celular vendo fotos do Instagram,até que alguém estraga minha paz batendo na porta:
S/N- Quem é? - Pergunta mas não obtém resposta. Pergunta novamente - Quem é porra?!
S/n vai até a porta brava por não ter tido resposta alguma e a abre...
?- Lembra de mim... maninha?
Fico pasma não conseguindo mexer um músculo.
S/N- Q-quem é você??
?- Pelo jeito você não se lembra mesmo...Não me lembro de nada depois daquilo,talvez eu tenha desmaiado ou coisa parecida.
Acordo num lugar super diferente do que estava,era escuro,muito escuro,só tinha uma luz me iluminando para não ficar Ás cegas. Agora que percebo a corda amarrada em mim e na cadeira talvez para não tentar fugir.
Vejo uma figura se aproximando diante da escuridão. É o maldito que me sequestrou.S/N- Quem é você? - Pergunto confiante da resposta.
?- Não se lembra mesmo de mim né...
S/N- Óbvio,como vou lembrar de alguém que nunca vi na vida?
?- Por enquanto me chame de Tomura. - Ele diz quase num sussuro - Vou recuperar suas memórias S/a...
S/N- Ei! Me tira daqui caramba!!Se passa algum tempo e uma garota aparece caminhando até mim.
?- Oii amiga! Eu sou a Toga!
S/N- Amiga?
Toga- Sim S/N-chan,você é minha amiga não é?
S/N- Olha eu te dou o tanto de dinheiro que você quiser mas por favor,me solte!
Toga- Ah poxa,eu não queria que você fosse embora,você parece ser uma ótima companhia para mim. - Ela chega perto de meu rosto com um sorriso de canto a canto.
S/N- Eu prometo não escapar! Só me desamarre,está machucando minhas mãos!Ela me desamarra. Dou uma rasteira na nela e a chuto pro canto da sala,corro pra escuridão afim de achar alguma saída até que vejo uma porta. Corro mais rápido e vejo outra porta que dá entrada a um bar. Vi vários vilões que nunca tinha visto nem nos jornais e continuo a correr,abro a porta do possível Bar de vilões e fujo. Eles me seguem.
- Que sorte hein S/n?! Agora só lhe resta correr!
Na hora do desespero,não olhei para frente e trombei com uma pessoa:
S/N- Hawks?
Hawks- S/n! O que faz aqui?
S/N- Uns vilões estão me perseguind-Ele nem deixa eu terminar de falar e já me pega no colo levantando vôo.
Em poucos minutos já estou na U.A.
Chego e já vou direto contar ao meu professor.
Todos da 1-A ficaram preocupados quando souberam,e adivinha,quem eu mais queria do meu lado não estava lá no momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 𝒜𝓂ℴ𝓇 ⁿᵉᵐ ˢᵉᵐᵖʳᵉ 𝓮́ 𝓾𝓶 𝓜𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓡𝓸𝓼𝓪𝓼🥀
FanfictionS/n entra na melhor escola para heróis do Japão chamada U.A. e faz vários amigos, incluindo um garoto loiro,bonito,de olhos vermelhos,aqueles olhos eram hipnotizantes. A mãe de S/n foi assassinada por um vilão chamado Stain,bom é isso oque dizem,por...