Capítulo 14- Momento Reflexão

49 4 9
                                    

Ouço barulhos de sirene.
Quando percebo o vilão já havia fugido,que merda!

[...]

O policial me pergunta se estou bem e digo que sim.
Olho em volta procurando Katsuki mas não o encontro em lugar nenhum.

Aizawa- Vamos.

Assusto com o homem em minha frente.

S/N- Okay...

༄Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ༄
☕︎𝓝𝓸 𝑄𝓾𝓪𝓻𝓽𝓸☕︎

Entro no quarto procurando uma toalha para tomar banho.
Sinto mãos em minha cintura. Logo reconheço as cicatrizes,Bakugou.

S/N- Onde você estava?
Katsuki- Isso não importa... - Ele aperta minha cintura.

S/N- Eu me preocupo com você sabia?! - Aperta mais e suspira em meu pescoço me fazendo congelar. Ele começa a passar a mão em minha barriga por baixo da camisa.

De repente ele me vira rápido e me prensa na porta do guarda roupa,ele me rouba um beijo profundo.
Essa é a primeira vez que ele me beija tão intensamente.
Me pega no colo como se fosse pena,apoio meus braços em seus ombros.

Katsuki- Tsk...

Ele para o beijo e me coloca novamente no chão. Abre a porta e vai embora. Não entendi esse seu ato.
Pego uma roupa confortável e vou ao banheiro tomar um banho gelado.

◇□◇□◇□◇□◇

A água escorre pelo meu corpo. Fecho meus olhos e aproveito a sensação de tranquilidade. Por que minha vida é assim? Cheia de conflitos e emoções sem sentido. Qual o meu propósito de vida? Tenho tantas perguntas sem resposta,daria tudo para elas serem respondidas.
Lavo meu cabelo lentamente enquanto reflito um pouco sobre minha vida.

Sinto que não faço parte de minha família,que as pessoas em minha volta são falsas,nunca gostaram de mim mas fico muito feliz em vê-los.

~...você foi um erro...~

Essa é uma das frases que martela em minha cabeça todo santo dia. Eu tento fazer com que essas palavras não me afetem.

Sinto uma gota quente descer pela minha bochecha. Logo percebo que estou chorando.
Uma voz feminina aparece em minha mente.

~ Chore agora,pois não poderá chorar mais tarde. Desabafe todo o peso que tens na mente. ~

Conheço essa voz de algum lugar...

Saio do banho,me troco e volto para o quarto.

Recebo uma ligação:

Ligação On~

- Alô?

- Você não vai vim pra casa hoje?

- Duda?

𝒪 𝒜𝓂ℴ𝓇 ⁿᵉᵐ ˢᵉᵐᵖʳᵉ 𝓮́ 𝓾𝓶 𝓜𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓡𝓸𝓼𝓪𝓼🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora