Hoje é sábado.
Faz três dias que o Bakugou sumiu para resolver "certas coisas",será que ele ainda não entendeu que eu me preocupo com ele? Mas que caralho!
Eu mando mensagem,ele não visualiza e quando eu ligo ele não atende! Quando ele chegar eu vou dar tanto soco na cara dele que ele vai ficar com a cara toda deformada! Que ódio...
Ainda estou meio chocada com o ocorrido mas se houver uma próxima vez não vou deixar que me sequestrem.Neste momento estou deitada no sofá stalkeando uma pessoa e não,definitivamente não é o Biribinha. Comigo está Sero,Denki,Tsuyu e Tokoyami.
Derrepente a porta se abre lentamente e eu olho curiosa,logo vejo cabelos espetados encharcados em resultado da chuva. Me jogo em seus braços quando ele fecha a porta.S/N- Seu idiota! - Me solto e dou-lhe um tapa que fica marcado todos os meus dedos. - Mas que porra de lugar você foi que demorou três fucking dias?!
Katsuki- Não te interessa,e aliás por que você quer saber?
S/N- Porque sim caramba!
Kiri- Cara a S/n tá certa--
Katsuki- Cala a boca que a conversa ainda não chegou aí!
S/N- Bakugou!!!
Katsuki- Tsk. - Sai pisando forte.Sero- Xii...
Tsuyu- ...tá de TPM.
Tokoyami- Ele todo dia tá de TPM.
Denki- KSSJKSKSKDKDKKS.༄Qᴜᴇʙʀᴀ ᴅᴇ Tᴇᴍᴘᴏ༄
Agora é exatamente 18:30
Vou começar a me arrumar porque eu vou sair,e não é qualquer lugar não,sabe aqueles restaurantes caros de chorar com a conta? Então.
O negócio é que eu arranjei um encontro com um garoto que conheci no Insta,o pai dele é um empresário muito famoso na cidade,o sobrenome dele é Hitoka.Coloco um vestido que comprei exatamente para esta ocasião, é a primeira vez que o uso. Como está um tempo gelado coloco por cima um casaco e no pé uso minha bota preta de cano alto.
Me olho do espelho e mando um beijo para mim mesma.
S/N- Meu Deus,eu tô muito gata fala sério.
Abro a porta e dou de cara com Katsuki com uma mão apoiando na parede como se estivesse me esperando.
Katsuki- Onde você vai?
S/N- "Não te interessa,e aliás porque você quer saber?"Ele me olha com raiva e saio imediatamente o deixando sozinho.
Desço as escadas e vejo Mina na cozinha assando um bolo.M
ina- Onde tu vai tão arrumada desse jeito amiga?
S/N- Eu vou jantar fora essa noite.
Mina- Uau,que chique.
S/N- Pois é,pois é. Depois a gente se vê,tchau!
Mina- Tchau!O Uber que eu tinha chamado Já está na porta,eu entro e já dou o dinheiro.
Pego meu celular para verificar que horas,são 19:47 o encontro é ás 8.Pra chegar lá demora no máximo 10 minutos então até aí tá tudo certo-
Motorista- Senhorita,acho que vai demorar um pouco.
Ele me mostra o engarrafamento que estamos.
S/N- Só porque eu falei,merda. Me desculpe pelo incômodo e obrigada.
Saio do carro sem escutar o que o motorista disse a seguir. Hoje não é o meu dia de sorte.
Pego meu guarda-chuva porque está chovendo e ando pela calçada tentando ficar tranquila,eu tenho certeza de que vou atrasar nem pra ir em encontros eu consigo chegar cedo.
Quando eu finalmente chego no restaurante são 20:22, aaaaa que saco!
Entro e fecho meu guarda-chuva.Esse realmente não é o meu dia de sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 𝒜𝓂ℴ𝓇 ⁿᵉᵐ ˢᵉᵐᵖʳᵉ 𝓮́ 𝓾𝓶 𝓜𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓡𝓸𝓼𝓪𝓼🥀
Fiksi PenggemarS/n entra na melhor escola para heróis do Japão chamada U.A. e faz vários amigos, incluindo um garoto loiro,bonito,de olhos vermelhos,aqueles olhos eram hipnotizantes. A mãe de S/n foi assassinada por um vilão chamado Stain,bom é isso oque dizem,por...