Capítulo 9-Dormitórios

74 4 11
                                    

Aizawa-Os primeiros a lutar são Monoma Neito versus S/n S/s.

Bakugou fica um pouco inquieto.

S/N-Tá né,não pega leve comigo.-Dou um sorriso perverso enquanto me alongo.

Monoma-Com todo o prazer.-Ele me olha e devolve sorriso cínico.

Todos se afastam e começamos a guerrear.
Ele corre em minha direção,ainda não sei a individualidade dele e ele também não deve saber a minha ainda.
Dou um pulo alto igual quando eu lutei contra o Katsuki mas dessa vez na hora que chego ao chão chuto ele que vai parar do outro lado da quadra. Todos ficam boquiabertos com minha força incrível. Decidi não usar minha individualidade para não acontecer o mesmo daquele dia...

Ele levanta cambaleante,corro rapidamente em sua direção e ele faz o mesmo,dou um passo para o lado,por um instante sinto ele tocar meu braço. O garoto para um pouco a frente.

Monoma-Vamos descobrir sua individualidade S/n?-Minha reação é de desespero e preocupação.
S/N-Não faça isso!Você não vai aguentar a pressão!!
Monoma-É oque veremos.

A não,se ele fizer isso ele vai morrer! Eu não sei muito sobre meus poderes mas sei que se a pessoa que o usar não tiver um corpo preparado para isso ela poderá queimar até à morte.
Fecho meus olhos para não ver a cena que está prestes a acontecer.

Monoma-Poxa,não deu certo.-Abro meus olhos e vejo a mesma cena de antes,ufa,fiquei aliviada.

Então a individualidade dele é Copiar?Interessante.
Enquanto eu pensava comigo mesma ele vem pra cima de mim,eu o ataco antes e ele "voa" pela quadra.
Ele cai e sai rolando,e pensar que eu consegui derrotar ele sem usar meus poderes,haha!
Vejo que ele está desacordado

S/N-Desculpe,foi automático.
Aizawa-Não peça desculpas,isso era de se esperar,qualquer um dos dois iriam acabar assim.-ele diz calmo- Agora, Shinso Hitoshi e Izuku Midoriya podem começar.

E assim foi várias lutas (sim porque eu tô com preguiça).

A aula acaba e vou para casa.

Duda ainda não chegou da escola,me lembro de perguntar ao meu pai sobre os dormitórios.

S/N- P-Na hora que eu fui falar alguém toca a campainha.Abro a porta e vejo Aizawa.

S/N-Boa tarde sensei,o que deseja?
Aizawa-Vim conversar com algum responsável seu.
S/N-Ah,sim.

Abro a porta e ele entra.

S/N-Meu pai está na cozinha,por favor siga-me.

O levo até a cozinha e meu pai fica surpreso ao ver que temos uma "visita".

Aizawa-Boa tarde Senhor,eu vim conversar a respeito de algumas mudanças na U.A.
Pai-Claro,sente-se.

Eu puxo uma cadeira e ele senta. Meu pai larga o jornal para prestar atenção no meu professor.

Aizawa-Sua filha já deve ter falado sobre os dormitórios,sim S/n?
S/N-Eu ia conversar com ele sobre isso agora mas você chegou.
Aizawa-Bom,parece que existe um espião infiltrado entre nós por isso colocar os alunos juntos em um dormitório manteria eles mais seguros,também faz com que se observe de perto o inimigo infiltrado. Agora a escolha é sua,sua filha ficaria mais segura com a proteção que o colégio tem mas a escolha é do senhor.

𝒪 𝒜𝓂ℴ𝓇 ⁿᵉᵐ ˢᵉᵐᵖʳᵉ 𝓮́ 𝓾𝓶 𝓜𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓡𝓸𝓼𝓪𝓼🥀Onde histórias criam vida. Descubra agora