Quando chegamos,avisto mais alguns alunos com individualidades beem diferentes,eu e as meninas descemos do ônibus e fomos andar um pouco pela escola antes do começo da aula,quando de repente acabei dando de cara com o menino que encontrei mais cedo no ponto de ônibus.Ele implicou comigo mas por estar com minhas amigas apenas ignorei, ele ficou extremamente indignado por não ter respondido,apenas passei reto em direção aos bebedouros pois estava morrendo de sede.Até que fiquei curiosa pela expressão dele, ele estava esperando que eu aumentasse nossa discussão.Naquele momento, eu apenas ignorei e continuei com as meninas. 15 minutos depois tivemos que ir para nossa aula. Quando eu cheguei na aula o professor pediu para eu me apresentar e é claro que me apresentei e disse que gostaria de ser amiga de todos. O professor falou para me sentar ao lado de um menino chamado Bakugo, e como eu estava completamente perdida perguntei quem era Bakugo. O sensei apontou para um menino loiro e pra minha sorte,ou azar,era o Sem Noção do ponto de ônibus.Na hora,eu tenho certeza que fiz uma cara de que não gostei de sua resposta quando o vi,aff eu tava rezando pra não cair na mesma sala que ele,pô cara chato!Apenas concordei e fui sentar do seu lado.O professor disse para nos conhecermos melhor enquanto entrava em seu saco de dormir e se jogou no chão.
Aizawa-Apenas não façam muito barulho.
Do nada a Mina veio na gritando na minha carteira oque faz eu pular de susto (literalmente).
Mina-S/AAAAAAAAAAAAAAAA.
S/N-AI,que susto Mina!
Mina-Hehe,vocês formam um casal fofinho.
S/N-Bakugou:NÓS NÃO SOMOS UM CASAL!!!-A sala parou e todos nos olharam,só depois me dei conta que nós gritamos tão alto que sem querer acordamos o professor.
Aizawa-O que eu falei sobre barulho?- Eu apenas abaixei a cabeça e pedi desculpasFaltava pouco para irmos pro Recreio,eu apenas olhava entediada para o relógio com o objetivo de que o sinal tocasse.Depois de uma eternidade (na verdade só tinha durado 10 minutos) o sinal tocou,eu saio correndo o mais rápido com as meninas, nós fomos até o refeitório para comermos, eu estava faminta. Logo avistei Bakugou e resolvi ir falar com ele.
S/N-Oi.
Bakugou-O que você quer cara de mortadela. - No momento estava tentando me acalmar.
S/N-Nós começamos com o pé errado.
Logo ele me pergunta:
Bakugou- Qual sua individualidade?
Eu simplesmente respondi:
S/N- Meus poderes variam de acordo com minhas emoções e dependendo da intensidade dos meus sentimentos eu perco o controle deles...ele é bem perigoso para falar a verdade.
Bakugou-Eu não perguntei isso,idiota!Respondi sinceramente:
S/N-Ah,tá,meus poderes...é simplesmente lava.
Bakugo-Humf! É pior que a do Deku!
S/N- Realmente a sua personalidade influencia muito na individualidade,você é muito explosivo!- Apenas disse o que estava em minha mente,apesar de ser igualzinha.
Bakugo-Olha quem fala! Não me deixa com raiva garota!- Eu já tava perdendo a paciência,me esqueci que meu pavio é curto,talvez por causa da quirk sei lá.
S/N- Eu não te fiz nada! Você tem que aprender a se controlar!- Sai com as mãos no bolso,olha que babaca! Ainda bem que ele foi embora porque eu já estava prestes a dar uma porrada nele aqui mesmo!Aff,bom,continuando,depois de comer com as minhas amigas eu fui me hidratar.
O sinal tocou.Voltamos pra sala e o professor ainda estava em seu "casulo",segurei a risada pois ele estava babando.Não me aguentei e comecei a rir baixo,as meninas fizeram o mesmo,aproveitamos o momento e tiramos uma foto do sensei que estava no canto da sala e mostramos pros meninos,foi muito engraçado kkkkk.Ficamos acho que uns 5 minutos conversando e o professor já estava de pé em sua mesa,nossa ele é rápido hein?Nos sentamos e ele começou a falar sobre Primeiros Socorros e como devemos agir enquanto os especialistas não estão,em casos de ferimentos como arranhões,cortes,etc.No meio das explicações eu senti alguém olhando pra mim,ou melhor,EM MIM,fiquei meio desconfortável claro,não virei pra ver quem era o ser porque se não as coisas ficariam feias pro lado dessa "pessoa". Acabou a aula,falei Tchau pras meninas e segui meu caminho até em casa quando vi uma silhueta familiar...Continua...
741 palavras
Sim,eu estou revisando os capítulos,mas mesmo assim se tiver algo de errado na fic me avisem tá?Bjs da Autora😊😘 agora 782 palavras TwT
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 𝒜𝓂ℴ𝓇 ⁿᵉᵐ ˢᵉᵐᵖʳᵉ 𝓮́ 𝓾𝓶 𝓜𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓡𝓸𝓼𝓪𝓼🥀
FanficS/n entra na melhor escola para heróis do Japão chamada U.A. e faz vários amigos, incluindo um garoto loiro,bonito,de olhos vermelhos,aqueles olhos eram hipnotizantes. A mãe de S/n foi assassinada por um vilão chamado Stain,bom é isso oque dizem,por...