S/n é uma garota extrovertida e engraçada,não tinha muitos amigos pois mudava constantemente de escola por conta das viagens a negócios de seu pai,até que ele decidiu morar fixamente no Japão,pois sua filha já estava maior e podia se virar sozinha,ele a colocou em uma escola para Heróis porque era um sonho de infância dele que não pode se realizar e também para aprender a se defender,etc. Ela não ligava muito para essa "coisa de herói",mas tinha uma vingança a fazer...então se tornar herói era uma das etapas de seu processo.
PRIMEIRO DIA...
S/n On~
Primeiro dia...eu estava muito ansiosa por esse dia chegar!E chegou!Vou tentar me enturmar,isso não é um problema para mim!Espero conhecer pessoas legais.
5:00 AM
Tento acordar cedo para me arrumar.Fico um tempo mexendo no celular,aproximadamente uns dez minutos,levanto e vou tomar meu Café dá Manhã.Ainda "dormindo" dou de cara com minha irmã tomando seu café e meu pai em seu laptop.
Duda-Bom dia mana.
S/N-Bom dia,Bom dia pai!
Pai-Bom dia filhota.
Duda-Acordou de bom humor hoje foi?
S/N-Não sei,se você continuar fazendo essas perguntas talvez você saiba se sim ou não.-Falo com um sorriso perverso estampado no rosto.
Duda-Hmmmmmm-Ela tinha um pouco de medo dessa minha expressão e não sabia esconder direito.
Pai-Ai vocês duas kkkk.Eu e minha irmã rimos com a fala do meu pai.Foi hilário ver a cara que minha irmã fez haha!Depois disso tomo meu Capuccino(outra bebida se preferir)e vou ao banheiro fazer minhas higiênes e escovar meus dentes.Volto ao meu quarto e coloco o uniforme que marcava muuito minhas curvas oque me deixava meio constrangida...termino de arrumar meus materiais escolares e vou até a sala me despedir de meu pai e da chata da Duda:
Pai-Tchau filha,comporte-se.
Duda-Não vai arrumar um namorado no primeiro dia de aula hein?!-Confesso que fiquei com vergonha e com certeza corei na hora e apenas digo:
S/N-Okay,tchau ●^u^●Sigo meu caminho até o ponto de ônibus onde paro e fico de pé de braços cruzados.Está frio e por isso peguei meu casaco que estava amarrado em minha cintura e visto normalmente até que avisto um cara vindo em minha direção,ele parece estar distraído e não me vê.Está com um uniforme igual ao meu por isso deduzo que ele é da mesma escola que eu.
Ele chega e finalmente me avista,fazendo uma cara de "tô nem aí" e faz um "Tsck" com a boca.E eu,como uma completa debochada faço o mesmo e ele me encara sério fazendo eu o olhar de volta com cara de nada,ele continua a me encarar e pergunto:S/N-perdeu alguma coisa na minha cara?
Estranho que parece um porco espinho:Olha como fala comigo hein garota!
S/N-Só estou perguntando!
Cara-Qué encara?!?!
S/N bem debochadah🤘:Encara o que?
Cara- Você é burra ou o que?
S/N- E você é idiota ou o que?
Cara- Ah,sua pirralha...!
S/N- Pirralha?Nem vem Pincher Raivoso!Cara-Cara de mortadela!- Diz ele enquanto solta algumas faiscas de suas mãos:
S/N-Não tô afim de discutir com um cara que nem penteia o cabelo antes de vir para a escola!
Cara-Olha quem fala!
S/N-Mais eu pelomenos "arrumo"!
Cara-Aé o problema é seu mesmo.
S/N-Affs.FINALMENTE o ônibus chega e eu entro e me surpreendo que o garoto entre junto de mim,minha dedução estava correta,ele era da mesma escola que eu!Que azar!Vou ter que aguentar ele no colégio!Mas fiquei curiosa com uma coisa...qual sala ele é?Ao longo do caminho vem chegando mais pessoas com o mesmo uniforme.Ainda não me enturmei então não falo com ninguém até que alguém coloca a mão em meu ombro e quando olhei para trás vi Uraraka,ainda não estava acreditando no que estava vendo.Nos encaramos e pulamos aos abraços dentro do ônibus.
Uraraka-É você mesmo S/a? (S/a- Seu apelido)
S/N-Sim!!Ainda não acredito que te achei!!!
Uraraka-Também!Você vai para a U.A?
S/N-Siiiimm!
Uraraka-Que bom,vamos estudar juntas!
S/N-Né.
Uraraka-As meninas vão amar ver você S/a,nós sentimos muitas saudades!
S/N-Eu também senti saudades hehe,mas ué,elas também vão pra U.A? Eu não tô vendo elas.
Uraraka-Sim,elas ainda não chegaram.- Quando Ochaco termina de falar o ônibus para e entra um grupo de garotas.Narradora On~
S/N?!?!?!-Elas falam quando te vêem.
S/N:Eu mesm-Nem deu tempo de responder e todas elas já estavam em cima de você,pelo jeito você era popular hein kkk bom,depois daquilo você e suas amigas ficam conversando o caminho inteiro até chegar no colégio...
Ufa,terminei esse cap ksksks demorei mais consegui,n sei se tá perfeito mas tá aí é isso gente até o próximo cap vlws flws
870 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪 𝒜𝓂ℴ𝓇 ⁿᵉᵐ ˢᵉᵐᵖʳᵉ 𝓮́ 𝓾𝓶 𝓜𝓪𝓻 𝓭𝓮 𝓡𝓸𝓼𝓪𝓼🥀
FanficS/n entra na melhor escola para heróis do Japão chamada U.A. e faz vários amigos, incluindo um garoto loiro,bonito,de olhos vermelhos,aqueles olhos eram hipnotizantes. A mãe de S/n foi assassinada por um vilão chamado Stain,bom é isso oque dizem,por...