Capítulo 1 o Plano do Damom

396 23 66
                                    

Olá gente linda boa noite essa é  uma das minhas mais novas fanfics, eu estou com problemas no app ,então  estarei postando uma de cada vez pois são muitas obras ,não me perguntem o porque eu estava muito inspirada e confesso que tô apaixonada por essa história  e  espero que vcs gostem de ler tanto quanto eu gosto de escrever ela e pra deixar claro um aviso eu vou atualizar essa fanfic sempre que puder e atualizarei kelena e jori assim que possível  eu trouxe o primeiro capítulo quente  direto do forno ,e já até montei a  capa uma boa leitura e um beijão 😘

Elena on:
Estávamos todos reunidos na sala pensando em um plano pra derrotar a Katherine ela não me deixa em  paz um minuto sempre ela quer me matar e isso já ficou irritante o Damom e o Stephan estão pensando em algo .

_ Eu tive uma ideia . Damom fala depois de um tempo nos surprendendo .

_ o que vc pensou Damom ? . Eu pergunto o encarando .

_ Eu pensei  quando formos lutar com a Katherine a bonnie fazer um fetiço e prender ela no mundo prisão igual fez com o kai . Damom fala .

_ Eu não sei Damom eu não posso me distrair pois senão haverá complicações irreversíveis. Bonnie fala preocupada.

_ Temos que tentar . Eu resolvo intervir .

_ Mas Elena vc não está entendendo qualquer complicação, e o resultado da complicação pode ser bem maior e pior do que o problema inicial, é isso que a bonnie tá tentando explicar.  Caroline  entra na conversa.

_ Relaxa Barbie Vampira  e relaxa bombom vai dar certo não se preocupe o plano é perfeito, é  só atrair a cobra e por o plano em ação. Damom fala .

_ Tô com o Damom não têm como dar errado nós temos vantagens, e a bonnie ao nossso favor ,nós somos uma equipe, ela é sozinha .Stephan fala concordando.

_ Até que fim concordou comigo  maninho . Damom fala com ironia .

_ E ai quem concorda com o Damom levanta a mão.  Eu falo  e todos nós levantamos .

_ Otimo agora vamos acertar os últimos detalhes e por  em ação. Damom fala convencido.

_ ok . Respondemos em uníssono.

_ vai ser o seguinte vamos atrair a Katherine com o casamento do Stephan e da Caroline. Damom fala

_ Ok .

Depois de explicar umas 1.000 vezes o plano Damom finalmente termina.

_ Querem repasar o plano .Damom pergunta

_ Se vc repetir de novo eu arranco seu coração.  Caroline responde irritada.

_ tá então vamos entrar em ação. Ele fala

E aasim  agente coloca o plano em ação  agente monta um casamento improvisado aonde o Damom é   o padre nós fizemos tudo direitinho mais nem sinal da Katherine porém quando fomos pra mansão ela estava lá   seu estilo vulgar e luxuoso, seus saltos ,sua maquiagem bem forte e seu olhar carregado de maldade e malícia .

_ Olá minha cópia mal feita irmaos bruxinha e chata da Caroline. Ela fala com deboche enquanto nos encarava .

_ O que quer diga logo sua assombração.  Damom fala pronto pra enfiar uma estaca no coração dela mas bonnie o segurou.

_ O irmão que tanto me amou meu Damom .ela fala provocando Damom e pelo visto estava dando certo .

_ Fala logo o que vc quer Katherine qual é o seu jogo?.Stephan fala começando a se irritar.

_ Sem regras lembra Stephan sem regras. Katherine fala.

_ Eu só jogo com regras Katherine . Stephan responde.

Memory erasedOnde histórias criam vida. Descubra agora