Olá meus queridos leitores antes de começar gostaria de agradecer a todos que estão comentando e votando vcs são tudo mais um capítulo quentinho direto do forno pra vcs uma Boa leitura 😘😘😘😘😘.
Duvida que o Sol seja claridade
Duvida que as estrelas sejam chamas
Suspeita da mentira na verdade
Mas não dúvida deste que te amaWliian Shaskespeare.
Eliahj on:
Acordei despois da noite maravilhosa que tive , tentei levantar mas falhei , bracos rodeavam minha cintura ,sua cabeça em meu peito , minha pequena , a olhei admirando tamanha beleza , sua respiração suave em meu pescoço ,seu corpo ao meu , seus cachos no seu rosto , seus olhos mel fechados, tão perfeita, tão safada, tão linda , tão delicada e selvagem, ao mêsmo tempo , retiro com cuidados seus braços de minha cintura, levantei sem fazer o menor barulho possivel , porém não deu certo ela acordou e levantou meio sonolenta , Deus como não consigo tirar os olhos daquele corpo._ Onde vc vai ? . Ela pergunta esfregando os olhos sonolenta provavelmente assustou comigo em pé .
_ Vou precisar sair . A respondo dando um selinho rápido.
_ Deixa eu ir por favor. Ela fala fazendo bico fofo que vontade de morder esse bico .
_ Vc sabe que não pode ficar saindo . A respondo e vejo revirar os olhos .
_ De novo isso isso Eilajh. Ela fala irritada e com os braços cruzados.
_ Katherine vc fugiu . A lembro e vejo abaixar a cabeça .
_ Eu fui passsear vc só quer me deixar presa como se fosse algum animal . Ela exclama irritada e faz sinal com as mãos .
_ Passear? Que tipo de passeio envolve viajar pra outra cidade? . A pergunto e vejo a mesma me encarrar .
_ Amor eu errei que tal Agente fazer uma rapidinha pra vc desestressar?. Ela pergunta com os braços no meu pescoço, e me olha com um olhar sugestivo, mas meu mundo parou quando ela me chamou de Amor ? , ela estava com olhar sedutor ,mas ao mesmo tempo suas palavras estavam carregadas de carinho e amor .
_ Uma rapidinha as 9 h da manhã? Pergunto sem acreditar não vou negar a proposta é tentadora .
_ o que tem de mais? Ela pergunta como se fosse a coisa mais normal do mundo.
_ Amor como vc é safada proposta tentadora. Falo e a vejo dar uma sorrisso de orelha a orelha.
_ Até parece que vc não quer eu sou irresistível e gostosa . Ela fala confiante .
_ Se metade do mundo tivesee sua auto estima Amor . Falo e ela dá uma risada.
_ Seriam sortudos . Fala em tom de convencida.
_ Verdade . Eu falo.
_ E ai vai aceitar o não ? . Ela pergunta entediada , me encarando com malícia.
_ Obvio. Falo a vejo dar um sorriso maldoso me aproximo e a beijo .
Cello nossos lábios , ela aprofunda com a língua a intensidade logo vem nos beijamos enquanto ela começava desabotoar os botoes da minha camisa .
A ajudo e retiro minha camiseta a vejo babar pelo meu peitoral
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memory erased
FanfictionSinopse : Durante uma batalha com os Salvatore onde Damom teve uma ideia pra se livrar da Katherine e sua perseguição a Elena, de uma vez por todas ,ele bola um plano mas as coisas não saem como planejado, e Katherine perde a memoria agora eles ter...