Capítulo 4 - Rejeição

178 17 51
                                    

Chorei escrevendo esse capítulo

Boa noite gente linda estou com mais um capítulo direto do forno , gente por favor comentem ,e votem na estrelinha, eu não estou bem, mas estou fazendo capítulos pra vcs ,peço compreensão, e compaixão, uma boa leitura, agradeço aos votos e comentários anteriores um beijão 😘😘😘

Katherine on:

Horas antes:

Eu estava no  meu quarto mimindo quando escutei a porta ser aberta pelo  meu pai e uma moça muito bonita ele saiu e deixou  ela comigo .

_ Olá Katherine meu nome é  lidia eu irei cuidar de vc . A moça  fala .

_ Oi  vc vai ser minha amiga?.eu pergunto empolgada ela abre um sorriso.

_ Ebbaaa vem conhecer meu quarto.  Eu falo .

Mostro pra ela meus ursinhos que eu amava dormir abraçada ,meu  caderninho onde desenhava , e por último minha boneca ,minha amiga a tinha como mãe, já que  minha mãe parece não gostar de mim , meu pai sempre falava que ela gosta ,mas não acredito aa vezes, penso que minha tia Elena mais parece minha mãe .

_ Katherine vc precisa descer pra tomar o café da manhã  primeiro vamos tomar um banho.  A minha amiga fala .

_  Eu não lembro como faz isso . Eu falo com bico .

_ Vc é muito fofa eu te ajudo .ela fala apertando minhas bochechas.

_ Ok vamos  .

E aasim nós seguimos para o banheiro eu tirei minha roupinha e fui pra minha banheira já pronta, ela começou a me ensaboar, e fala pra mim olhar pra aprender, e eu prestei bastante atenção ,ela me dava banho com tanto cuidado ,apesar dela ser legal ,eu queria minha mãe, ela parece ter um ódio por mim ,toda vez que me olha, parece que vai me bater eu tenho medo dela .

_ Lidia vc sabe pq minha mãe não gosta de mim ?. Eu pergunto .

_ olha minha linda tenho certeza que ela gosta mas seus pais te deixou sobre meus cuidados ok ?. Ela fala carinhosa.

_ Tudo bem.   Eu respondo desanimada eu queria muito saber o que eu fiz de errado pra mamãe não gostar de mim.

_  Pronto acabamos agora vamos secar e vestir uma  roupa linda ?. Ela me pergunta .

_ Vamos  . Eu respondo .

Ela me seca ,então separa um vestido verde  pra mim sandálias pratas ela estava terminando de calçar as sandálias em mim ,quando a tia Elena abriu a porta,fiquei tão feliz ,corri pra abraçar ela, e ela me retribuiu na mesma intensidade.

_ Tia elena Tudo bem ?

_ Tudo meu amor a tia trouxe umas coisas pra vc. 

_ Ebaaaa tia esssa é minha amiga lidia .

_ Prazer Elena   . A minha amiga fala.

_ Igualmente lidia.   A minha tia responde.

Então puxei titia pra minha penteadeira ela e minha amiga pentearam meus cabelos e colocaram um cabelo loiro ,depois tia junto com minha amiga colocaram olhos azuis em mim ,foi dificil ,mas consegui, a tia Elena fez maquiagem em mim ,e falou pra eu usar joias, eu estava muito bonita ,então segurei a mão da tia,e ela junto com minha amiga desceram, comigo ,avistei minha tia Bonnie ,meu pai minha mãe, e minha amiga Amélia.

_  papai eu tô bonita?  . Eu perguntei pro meu papai eu queria muito a opinião dele .

_ sim está uma verdadeira princesa . Meu pai me responde com um sorrisso ela é muito carinhoso .

Memory erasedOnde histórias criam vida. Descubra agora