Olá pessoal meus queridos leitores as pessoas que eu amo de coração, fico muito contente de saber que estão gostando ,e muito grata pelos votos e comentários mais um capítulo direto do forno e bem longo pra vcs se divertirem uma boa leitora 😘😘😘
Stephan on:
Horas antes :Depois que Elena e lidia desceram com Katherine ela veio na Minha direção e nossa ela estava muito linda seus cabelos estavam num tom loiro dourado da peruca ,eles estavam lisos pela chapinha sua maquiagem estava leve como de Elena, e seus olhos azuis fizeram uma diferença incrível, no rosto dela, o poder dá lentes é extraordinário! usava um vestido e sandálias pratas estava muito linda .
_ Eu tô bonita papai ? . Ela me pergunta ainda era estranho me acostumar com ela me chamando assim ,mas ela estava tão empolgada, e feliz não poderia destruir aquele lindo sorrisso.
_ Está uma verdadeira princesa. A respondo carinhosamente ,vejo seu sorisso aumentar confesso que gosto dessa nova versão da Katherine.
_ Eu estou bonita mamãe?. Katherine pergunta pra Caroline ,minha esposa finge que não ouviu ,o que deixa Katherine com uma carinha triste de dar dó ,ela imediatamente começa a correr ,Elena estava indo atrás ,mas antes ela se vira pra Caroline e a fita nos olhos com raiva pela ignorância da minha esposa .
_ Precisava isso Caroline? . Elena estava nervosa como namorei ela a conheço muito bem e sei que nesse exato momento ,sua respiração está aumentada, seus olhos demonstram raiva , sua expressão no rosto é de total indignação, suas mãos estão fechadas isso significa que ela adquiriu o modo protetora ,ou seja quando ela entra nesse modo ,não a quem a enfrente, sempre gostei muito isso nela, e assim ela volta a seguir Katherine ,aproveito esse momento.
_ Precisavai ignorar ela desse jeito Caroline?.
_ A Stephan lá vem vc ficar do lado já esqueceu tudo que ela nos fez ? E agora fica toda cinica ,idiota nos chamando de "papais" como se nada tivesse acontecido.
_ Caroline meu Deus garota supera ela tá sem memória, aff vc tem hora que é insuportável não sei como o Stephan te aguenta ! . Boninie exclama alterada ,ela assim como Elena ,perdoaram Katherine, e agora Katherine se tornou protegida delas .
_ Pra vcs é fácil falar não é vcs que toleram a idiota e não pode matar têm que ficar com o papel estúpido de " mãe " dela .Caroline fala com ódio .
_ Caroline chega trate a Katherine bem ela perdeu a memória, vc precisa esquecer o passado pra seguir em frente .
_ Mas
_ Chega assunto encerrado e não se fala mais nisso! .
Depois de um tempo elas voltam, Katherine parece mais animada Elena deve ter conversado com ela.
_ Tia bonnie que saudades . Katherine exclama animada , e pula em seu colo, era fofo demais ,esse jeito da Katherine ,ela realmente parecia um bebê apesar de ser uma vampira muito adulta , bonnie quase cai mas se segura, bonnie estava rindo da empolgação da Katherine.
_ Oi Kath tudo bem? .bonnie pergunta a tirando de seu colo .
_ Vou tomar café da manhã . Katherine responde .
_ Eu te ajudo linda . Lidia se ofereceu amigavelmente.
_ Eu ajudo vc kath .bonnie também se oferece .
_ Eu ajudo vc meu amor . Elena fala com carinho se levantando .
_ Eu te ajudo filha . Eu resolvo me pronunciar preciso que ela confie em mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memory erased
FanfictionSinopse : Durante uma batalha com os Salvatore onde Damom teve uma ideia pra se livrar da Katherine e sua perseguição a Elena, de uma vez por todas ,ele bola um plano mas as coisas não saem como planejado, e Katherine perde a memoria agora eles ter...