Capítulo 15 as Armadilhas estão onde agente menos espera

63 8 14
                                    

Olá  boa noite meus queridos leitores antes de começar gostaria de agradecer a todos que estão comentando e votando vcs são tudo mais um capítulo  quentinho direto do forno pra vcs porque pra vcs só o melhor eu peço desculpas pela demora pra voltar mas não estive muito bem enfim tô de volta vcs vão me aturar muito ainda .

O problema da Decepção é que ela
Nunca vem de um inimigo mas sim de alguém que vc confia muito.

Wilian Shaskespeare

Gente eu não sei se combina muito com o episódio mas eu amo a música fica de sugestão pra vcs



Stephan on:
Horas antes :

Sabe o que ver a pessoa que vc ama levar um choque ser arrastada internada numa clínica pra loucos contra a vontade dela ? E vc não conseguiur fazer droga nenhuma ? E pior a culpada ser a Katherine eu vou me vingar Damom e Elena acreditaram nela ,mas eu não eu não vou trair Caroline, vou ajudar com a vingança, vou ajudar ela sumir com Katherine do mapa , do mundo ,não vão se lembrar do nome daquela meretriz ,  se eu tenho ódio pela Katherine?  Mas é claro a pessoa que usou eu e meu irmão, mentiu manipulou nos transformou em vampiros pra um simples proposito egoísta, ela quebrou a união que eu tinha com Damom, me deu uma droga de uma eternidade,nunca vou envelhecer, ter filhos uma vida normal, me tornar médico, nem o Damom , quando a  esfaquei com a faca do viajante achei que tinha me livrado dela pra sempre, mas ela volta e advinha volta como rainha do inferno quase me mata, tentou matar inúmeras vezes a Elena ,matou a Caroline chantageou a bonnie, e ai graças a um plano mal elaborado do Damom, nós que pagamos o pato , que temos que sair como pais e a bonita sai bem na fita  ,  eu até tava conseguindo manter o papel ela está colaborando até ela inventar aquela história de Caroline a espancou envenenando todos contra minha esposa ,  a única mulher que me reergueu depois da Elena me trocar acha que é fácil?  O Fato da Katherine ter perdido a memória, não justifica nenhuma de suas inúmeras maldades , e inimigos que colecionou , isso não é desculpa não dá  pra amassar um papel pedir desculpas  e ele vai voltar sem estar amassado, vai estar amassado do mesmo jeito  ai vem com essa supera é  passado  é fácil falar .

Quer saber não me importo com a opinião de ninguém  vou fazer justiça com as próprias mãos , eu mesmo vou dar um jeito na Katherine e eu garanto , que fugir ela não vai conseguir.

Estou a dias vigiando sua rotina , já  que  minha parceira , está internada já anotei e decorei todos os seus passos,  sua entrada e saída com quem anda, hipnotizei o mordomo da Mansão Mikaelson ele me contou os planos de Katherine e Eilajh, hackei seu telefone vejo com quem conversa , a maioria das mensagens são enviadas pra quatro  numeros :

Damom
Elena
Eilajh
Bonnie

Soube do sistema de segurança que  Eliahj adotou na mansão de dopar Katherine com  inúmeros  soníferos e calmantes é inteligente e obcessivo mas eficaz pra lidar com Katherine  só assim.

Já eu tenho minha mistura com boa noite Cinderela, Diazepan e Cloroforme, Tudo junto  esses componentes são fortíssimos e juntos ainda criam reações  impressionantes,  e perda de consciência por inúmeras horas mas  pra desergarge de Consciência eu já testei em uma menina que hipnotizei e funciona vou  aprisionar Katherine num lugar que ela vai odiar de verdade  , minha amiga irá  garantir seu sofrimento  .

Eu preciso que tudo ocorra como planejado,
Eu admito já dormi com ela, já senti atração por ela mais é passado é uma inimiga de longa data apenas isso .

Eduard ( autora: nome aleatório) o mordomo da Mansão me contou que Katherine irá sair pro shopping a noite com Elena tudo que eu preciso é de uma distração pra Elena vou precisar de uma ajuda .

Decido ligar pra única pessoa no mundo capaz de distrair Elena:

_ Alô o quer Stephan?

_ Oi pra vc também .

_ Corta o papo furado e fala logo o interessa
_ o Estresse mata viu ?

_ Fala sério vc quer morer?

_ Preciso de vc pra meu plano .

_ Quem eu preciso matar ?

_ Apenas distraia Elena gilbert vc é único que pode .

_ Ta mas é a gostosa da  pierce ?.

_ Eu cuido dela .

_ Homem sortudo .

_ Cala a boca.

_ Não me ama ?

_ Vc só me é  util .

_ Entendi essa doeu .

_ Chega de graça precisa se inflitrar no shopping de Mistis Falllys .

_ E o que mais ?.

_ sla pegue Elena distraida a suprenda inventa alguma coisa preciso dela distraída pra tirar Katherine de vista entendeu ou não fui claro o suficiente?.

_ Como um cristal .

_ Perfeito bora pra o trabalho .

_ E o meu pagamento?.

_ Só vai receber depois do serviço.

_ Fala sério que serviço?  Distrair a gilbert é a coisa mais fácil do mundo .

_ Se étão facil pq está questionando tanto ?

Ligação off:
Primeira  parte do plano executada com sucesso agora é comigo ir na boate .






Desculpa pelo ep curto
Ainda estou me recuperando
Então paciência comigo
Prometo recompensar vcs

O que acharam do capítulo de hj ?Logo logo eu vou trazer mais capítulos legais pra vcs por enquanto fiquem com esse Descinsidere qualquer erro ortográfico E de pontuação Espero que tenham gostado Comentem o que estão achando é muito importante para mim saber que o estão achando Até a próxima Tchau bjjs Boa noite desculpa  a demora pra atualizar não estive muito bem  .

Boa noite 😘😘😘😘😘😘







Memory erasedOnde histórias criam vida. Descubra agora