Olá boa noite meus amores meus queridos leitores ,antes de começar gostaria de agradecer a todos, que estão comentando ,e votando, vcs são tudo, mais um capítulo quentinho direto do forno pra vcs , só o melhor pra vcs,boa leitura😘😘😘.
Finalmente um avanço pro nosso casal
Nesse episódio veremos uma parte mais profunda da Katherine de reflexão .A verdade é que não te amo como meus olhos que enxergam em ti mil falhas .mas sim com o coração que ama o que eles Deprezam , e Apesar do que vê , adora se apaixonar .
Wiliam Sheaspheake.
Deixei a música pra escutarem pq ela combina com o capítulo
Eilajh on :
Quando beijei Katherine ,que beijo , foi como se o unirverso conspirasse ente nós , nossas línguas dançaram em uma sicoronia , parecia que tinha uma festa , o gosto de seus lábios sabor morango do seu brilho labial , senti uma felicidade tremenda ao encaixar minha boca na sua ,era perfeito, nós éramos combinação perfeita, confesso que no começo, eu fiquei com ciúmes ,e a assustei mas ela sempre preferiu Stephan , mas dessa vez finalmente um passo dado .
Tivemos que parar por falta de ar , mas pude ver uma tonalidade avermelhada em suas bochechas , nossas respirações ofegantes , nossos rostos a centímetros, a tensão era visível, seus lábios diziam querer mais , mas seu rosto estava confuso,
Eu queria mais também ,mas eu respeitaria o tempo dela,só não permiteriei que ela vá ver as pessoas, que tiraram vantagem de sua falta de memória , e usaram a seu favor pra enganar ela, e fazer suas maldades, Enfim agora a mesma está me encarando, com dúvida, talvez tenha se arrependido do beijo ,ou não esteja preparada pra um passo tão grande assim, pois na cabeça dela acabamos de nós conhecer, sua mente deve estar uma bagunça, sua mente deve estar trabalhando pra encontrar uma resposta pra o que aconteceu aqui , ela me fita nos olhos mais em silêncio , ela parece pensar em algo pra dizer mas de sua boca somem palavras , ela está nervosa posso observar seu nervosismo , pela sua inquietação, é vai ser vc Eilajh, vamos vc é um Mikaelson vc é temido , não pode ficar nervoso em falar pra garota que vc ama que não se lembra de vc , vc consegue dizer a ela o que aquele beijo significou ,que vc quer mais que um simples beijo, que está apaixonado por ela .
Decido me pronunciar pelo estado da mesma .
_ Katherine eu sej que vc não tá em condições de falar agora, mas vc têm saber pra vc pode não ter significado, mais pra mim esse beijo significou muito.
Vejo a mesma em encarar com um sinal pra prosseguir.
_ Sabe o que significou? Significou que existe mesmo que pequena ,uma probabilidade de vc me amar na mesma intensidade que eu te amo .
_ Eu sei que pra vc pode parecer que estamos indo rápido , mais te conheço a anos eu quero bem mais ,que só um beijo .
_ Eilajh eu não sei se te amo , eu não me lembro de nada, não quero te machucar e não quero me machucar também.
_ Katherine
_ Entenda tudo está muito difícil de uma hora pra outra descubro um monte de coisas .
_ só peço que respeite o meu tempo . E assim ela desceu do meu colo eu subiu pro quarto.
Aquelas palavras de fato me machucaram me atingiram no coração mas é comprensivel o lado dela
Estar sem memória, um cara que ela acabou de conhecer beija ela , ela está confusa, eu sei que ela me ama , e eu vou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memory erased
FanfictionSinopse : Durante uma batalha com os Salvatore onde Damom teve uma ideia pra se livrar da Katherine e sua perseguição a Elena, de uma vez por todas ,ele bola um plano mas as coisas não saem como planejado, e Katherine perde a memoria agora eles ter...