16- Traumas

65 8 30
                                    

Olá meus queridos leitores antes de começar gostaria de agradecer a todos que estão comentando e votando ,vcs são tudo mais um capítulo quentinho direto do forno pra vcs somente o melhor  então vamos mais um capítulo  Boa leitura.

Quando o Amor é sincero ele vem  como um amigo  e quando amizade é concreta é cheia de amor e carinho .

Wiliam Sheaspheake

Capítulo longo pra  compensar


Elena on

Quando entramos na boate vários olhares maliciosos pra minha roupa e pra a da kath , me irritei  , apressei o passo  , e puxei kath  ela percebeu minha irritação mas não falou nada até que quando estavam perto do balcão de bebidas avistei Stefan , com  alissom , e uma outra que não reconheci foi então  que senti um medo na espinha me sentindo ser observada , e  vi que Kath prestava atenção  na mesma direção que olhei antes, e quando  olhei  novamente  , uma sensação de medo tomar controle do meu corpo ,  não acredito que aquele infeliz olhava fixo pra mim , Katherine olhava  ele como se tentasse decifrar , ou reconhecer, é claro que ela não conhece , aquele monstro  , Stephan sabia muito bem  tudo que passei  nas mãos daquele maldito  , contei na nossa primeira vez  , como ele podia  ser tão ruim? , tenho certeza que ele sabia que eu estava aqui com a , Ai meu Deus agora  faz sentido Stephan precisa de uma  distração pra pegar  Katherine,  preciso tirar Katherine daqui o mais  rápido possível.

Voltei pra direção da Katherine  ela estava experimentando uma bebida rosa .

Por sorte tirei de sua mão  vai que pode ter sido batizada ou conter alguma droga pelo olhar do Barmam pra roupa dela .

Ela me encarava sem entender,  ela olhou dentro dos meus olhos tentando ler meus pensamentos, sua linguagem labial, me pedia uma explicação plausível, pra o meu jeito nervoso.

Peguei em sua mão e a levei pra um jeito afastado

Quando a soltei ela se pronunciou paciênte :

_ Mamãe o que tá acontecendo?

_ Precisamos sair daqui  não tenho tempo pra explicar .

_ Tá  .

_ Elena  que prazer te ver vc está belissima e gostosa  . A voz que anos temi falou com um sorrisso de lado disfarçando a malícia.

_ Olá  Wiliam.  O respondo sem olhar que nojo desse seu sorriso desgraçado maldito deveria ter apodrecido na cadeia .

_ Meu Amor  Pq está agindo assim ? E quem é  sua amiga gostosa e linda . O infeliz teve coragem de olhar com malícia pra Katherine que ficou sem graça ai que nojo !.

_ Mamãe pq ele te chamou de Amor ?.Katherine pergunta inocentemente .

_ Mamãe?  Elena se casou e tem filha pq não disse sua filha a  linda qual o seu nome docinho ? .

_ O nome dela é  Katherine . O respondo rápido querendo não estender de maneira alguma aquela conversa.

_ Katherine que nome lindo  é  linda que nem a mãe  são muito parecidas faz sentido e tem um corpão de mulherão bem gostosa puxou a genética de sua mãe.

_ Obrigada eu acho . Katherine responde não entendendo muito , ela estava confusa, respondia inocentemente, .

_ Vamos Katherine? .eu a pergunto e a vejo assentir com a cabeça claramente desconfortável com os olhares dele que pairavam sobre todo seu corpo .

Memory erasedOnde histórias criam vida. Descubra agora