A Tempestade

515 12 0
                                    

_ Puxa vida, acorda Petter! Seu completo imprestável! - Disse um garoto com cabelos avermelhados e um tanto desesperado.
_ Humm... Que foi? - Resmungou uma voz sonolenta e preguiçosa.
_ Que foi? Tu viu a hora que já é? São duas da tarde! Tu não colocou essa porcaria de celular pra despertar? - Gritou apressado terminando de se vestir.
_ Aff! Essa bateria desse celular viciada... - Disse Petter, colocando-se de pé.
_ Tu ainda chama isso de celular? Tá mais pra telefone fixo, vive na tomada!
_ Hahaha, muito engraçado Jonh, vou rir até amanhã!
E os dois garotos agora engoliam o almoço que a senhora Hanson deixá-ra na geladeira para eles. Terminaram de comer e saíram porta à fora em direção a rua. O tempo não estava nada agradável, nuvens carregadas cobriam o céu, ventos assoviavam deitando arbustos, árvores e o que fosse possível mover.
_ Meus Deus! Vai cair o mundo justamente agora? Já devíamos estar no cinema, a Beka deve estar nos esperando à horas e o filme vai estrear daqui a meia hora! - Ofegou Jonh, correndo.
_ Pokémon! - Berrou Petter. _ Cara, tem noção de quanto tempo estamos esperando por esse filme? Não sei se tô mais a fim de ver o filme ou a Beka... A Beka eu vejo todo dia então, kkkkk. - E riram os dois já começando a se molharem devido a chuva que começava a cair.
A tempestade assustava à quem procurava um abrigo ou o destino de casa, apenas vultos eram possíveis ser vistos devido ao tempo. Os dois amigos estavam próximos e a caminho do ponto de ônibus, numa rua estreita que mais parecia um beco com muitas árvores ao redor, quando um relâmpago rasgou o céu escuro tornando-o dia por alguns segundos, ouviu-se um barulho estrondoso, uma árvore à tombar e mais nada... Nem chuva... Nem vento... Nem clarões... Nada... Só o silêncio.

Ot PokémonOnde histórias criam vida. Descubra agora