Os raios de sol bateram no seu rosto timidamente, o suficiente para despertá-lo de um sono profundo. Abriu os olhos, se espreguiçou. Demorou um pouco até perceber onde estava, quer dizer, onde não estava! Aquela cama não era à sua, nem a cômoda, nem o armário, nem o tapete, em fim, nada naquele quarto lhe era familiar. Sentado na cama confuso, percorrendo os olhos sobre aquele lugar se deparou com um quadro, Mew! Um campo florido presenteado com a presença do Mew. _ Belo quadro. - Pensou Petter. Um estalo veio em sua cabeça, Jonh, Beka, tempestade, o filme Pokémon... Lembranças vieram como um trem desgovernado, tudo embaralhado e muito rápido... recordou de um barulho e um clarão, ambos muito intensos e depois... Aquele quarto.
_ O que está acontecendo comigo? - Se perguntou perdido o menino branquelo de cabelos revoltosos. Do lado do armário havia uma mesa com uma mochila, um mini-computador ou algo do gênero e um pedaço de papel. Nele havia duas palavras, um nome: Petter Hanson. Não tocou em nada, desceu as escadas e se deparou com uma moça. Sentiu seu rosto corando, embaraçado com a situação agradeceu por ela ter falado primeiro. _ Olá Petter. Dormiu bem? Meu nome é Diana.
_ Olá, onde estou? Que lugar é esse? - As palavras saltaram de sua boca.
_ Essa é uma das casas de recepção de treinadores, que fica em Johto. Esse nome era conhecido, oh se era, só que não podia ser verdade, não podia ser real, o que estava se passando, que brincadeira seria essa...
_ Tome seu café da manhã, pegue suas coisas lá em cima e vá para o Leste falar com o Professor Carvalho, ele irá lhe ajudar.
_ Você sabe ou viu meu amigo Jonh?
_ Não.
_ Você sabe dizer como vim parar aqui? Sabe dizer o que está... Mas antes que terminasse de falar Diana o interrompeu. _ Lamento, mas não posso dar mais informações. Chateado, Petter encheu a barriga de deliciosos quitutes, estava morrendo de fome, subiu pegou a mochila o mini-computador e o bilhete. Deu um tchau desconfiado mas agradecido para Diana e seguiu para o Leste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ot Pokémon
AdventureDescrição? Que descrição? Só tenho uma coisa a dizer... Bom mergulho!