Ao sair da Casa de Recepção, Petter vislumbrou uma paisagem fantástica. Com toda certeza aquele lugar era diferente de qualquer outro que já tinha estado, mas era muito familiar, dava a impressão que já conhecia tudo aquilo. A Arquitetura daquelas poucas casas ao redor, a floresta que podia ver de longe, um imenso lago à sua esquerda... Não estava acreditando no que via e quando inventou de olhar para o céu... Petter congelou, sentiu seu coração batendo tão forte, mas tão forte que podia até escutá-lo, seus olhos se encheram de lágrimas, e um sorriso esplêndecedor surgiu em seu rosto. _ Só posso estar sonhando! Inacreditável! - Sussurrou o garoto que não tirou os olhos daquele bando de enormes pássaros que passavam voando agora bem em cima de sua cabeça rumo ao horizonte.
_ Pidgeots! Eles existem! Os Pokémons existem! - Petter estava em completo estado de êxtase. Não sabia se ria, se chorava, se corria, se pulava, se gritava. Onde estaria Beka e Jonh? Queria dividir com seus melhores amigos esse fato extraordinário que acabará de lhe acontecer.
Com a imagem do bando ainda em sua mente, sorrindo à toa, seguiu pela estrada de pedra que costiava o gigante lago.
Depois de caminhar uns dez minutos, escutou um choro baixinho, abafado por soluços constantes vindo de umas pedras próximas, se aproximou devagarinho...
_ Oi. Hãm... Que houve? Posso ajudar? -Falou Petter. - Demorou alguns minutos para a garota que estava sentada com a cabeça nos joelhos olhar em sua direção.
_ Onde estou? Quero ir pra minha casa...
_ Bom, o lugar exatamente eu também não sei é também quero ir pra casa. Puxa vida isso não te ajudou em nada né? - A garota continuou a chorar.
_ Qual seu nome?
_ Meu nome é Mia. - Ela tinha cabelos lisos na altura dos ombros, num tom acinzentado. Era bem menor que Petter, tinha olhos azuis cristalinos.
_ Pode me chamar de Petter. - Mia soltou uma risadinha ao ouvir o nome.
_ Qual a graça?! - Indagou Petter.
_ Seu nome é engraçado.
_ Não é não! - Disse incrédulo.
_ É sim!
_ Não! Não é! E para com isso!
_ Tá bom chato! E mostrou a língua para ele.
Passado uns minutos, Petter quebrou o silêncio.
_ Você gosta de Pokémon?
_ Amo! Por quê? - Perguntou a garota achando estranha aquela pergunta.
_ Acredita que eles existam?
_ Infelizmente não.
_ E se eu te disser que sim, eles são reais, e que a poucos minutos atrás eu vi um bando de Pidgeots!?
_ Eu diria que você pirou na batatinha kkkkk. - Disse rindo a menina.
_ Não é de se duvidar que eu esteja mesmo louco... Mas era muito real pra ser alucinação. - E Petter foi na beirada do lago lavar seu rosto, quando de repente ao se agaixar um jato de água veio direto em seu rosto e outro no seu peito fazendo com que caísse de costas todo enxarcado. Sem entender o que aconteceu olhou para Mia, que morria de rir.
_ Aff! Que foi isso?
_ Foi um peixe ou um sapo ou um jacaré ou algo parecido. - Mal conseguiu responder a garota de tanto que ria.
Um Poliwag e um Totodile brincavam de saltar e espirrar água bem na frente deles que ficaram de boca aberta ao verem aquela cena.
_ Viu só! Viu o que eu te disse!? Acredita em mim agora?
Mia permaneceu onde estava completamente imóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ot Pokémon
AdventureDescrição? Que descrição? Só tenho uma coisa a dizer... Bom mergulho!