CAPÍTULO QUATRO.
boa leitura!—————————————
YOUR NAME,
19/03; 11:06 amAcordei com a luz do sol no meu rosto. Mas que diabos? Eu não fechei a cortina? Onde eu estou?
Me sentei sentindo uma forte pontada na cabeça, me fazendo fechar os olhos com força e levar a mão até minha testa. Mas que droga! O quanto eu bebi ontem? Quando finalmente tive coragem de abrir meus olhos, percebi que estava na sala da minha casa, no sofá. Olhei em volta e vi Krystian deitado em cima no balcão que divide a cozinha da sala e Joalin não estava por lá.
Fiz um esforço pra levantar, indo lavar meu rosto, na pia da cozinha mesmo. Com certeza eu não aguentaria subir até meu quarto. Joguei água na minha cara e esfreguei um pouco, tentando lembrar de tudo que houve ontem, mas só consegui me recordar até a parte que chegamos ao Bonne Nuit e eu encontrei o Mark. E depois disso bebi todas.
Cutuquei Krys o mandando ir deitar no quarto de hospedes, que me respondeu um um resmungo se levantando mas logo se jogou no sofá.
Passei o olho rápido pelo relógio digital em cima do raque da sala, onze e dez da manhã.
Tomei dois copos d'água e um remédio para dor de cabeça. Alcancei meu celular que estava em um puff ao lado do sofá e sentei no balcão da cozinha. Direct de uma conta verificada?
sabinahidalgo
hey, manchester, lembra de mim?
Sabina, do intercambio ao méxico:)
preciso muito muito muito falar
contigo
assim que ver essa mensagem,
respondeEntrei no perfil para ver se de fato era quem eu pensava. "Seguido por joalinloukamaa". Ah, essa deve ser a Sabina, dançarina de Josh Beauchamp que Joalin disse. Que coincidência, não? Respondi.
sabinahidalgo
hey, manchester, lembra de mim?
Sabina, do intercambio ao méxico:)
preciso muito muito muito falar
contigo
assim que ver essa mensagem,
respondehey sabi, como vai?
quanto tempo, não?Não demorou muito para ela responder. Uau que rápida.
sabinahidalgo
hey, manchester, lembra de mim?
Sabina, do intercambio ao méxico:)
preciso muito muito muito falar
contigo
assim que ver essa mensagem,
respondehey sabi, como vai?
quanto tempo, não?vou bem. e você, como esta?
que bom que está bem
estou bem também.que bom.
s/n, será que podemos nos
encontrar hoje?
matar saudade, por os papos em
dia e mais um assunto que, bom
melhor falarmos pessoalmente.uh, pode ser que horas?
soube que bebeu ontem e deve
estar cansada e com dor de cabeça,
então vamos deixar para mais tarde,
ok?
uma três e meia? me passa
teu endereço, eu vou te buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
superstar. | josh beauchamp.
Fanfiction𝘄𝘄𝘄.𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝘀𝘁𝗮𝗿.𝗰𝗼𝗺 ↳ 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐬𝐧 [⭐] | + ❛Josh nunca foi visto beijando alguém publicamente, sem que esteja namorando. Até uma garota o agarrar no meio de uma festa. Automaticamente seus fãs e a impressa pensaram que o queridinh...