009

140 18 2
                                    

CAPÍTULO NOVE.
boa leitura!

—————————————

Josh Beauchamp,
22/03; 6:56pm

(número desconhecido)

ei, é a s/n
joalin me passou seu número
podemos nos encontrar daqui a meia hora na minha casa? [endereço]

─── Larga o celular, zé mané! ── Noah me acertou com um travesseiro. 

─── S/N me chamou na casa dela. Daqui a meia hora. 

─── Ela vai aceitar, eu sabia. ── diz Sabi.

─── Ou ela pode só querer dizer não pessoalmente. ── Sav fala pegando pipoca. ── Vai saber. 

Trinta minutos demoraram uma eternidade.  E durante eles, minha atenção no filme que eu assistia com meus amigos foi toda embora. 

Eu não sabia se ela ia aceitar e quase toda minha vida foi feita de certezas. Então essa dúvida estava me corroendo. 

Não acho que minha carreira estaria 100% arruinada caso soubessem que eu não a namoro e que ela quem me agarrou. Mas eu conheço minhas fãs e tenho certeza de que parte do fandom atacaria ela. Ela levaria menos hate sendo minha namorada do que sendo "A garota que beijou Josh 'a força' depois de um dos seus shows". Acho que esse foi o um dos motivos principais por eu ter aceitado.

Depois de trinta minutos torturantes, eu me troquei e sai. A casa de Manchester não é longe do hotel que estou hospedado, mas também, não é nada perto. 

Logo eu estava sentada no sofá da garota enquanto ela me buscava um copo d'água.

─── Então...? ── esfreguei as palmas das minhas mãos em minha calça.

─── Eu aceito. ──  Opa, acho que me engasguei com a água. ── Meu Deus, Josh! Você está bem? Respira! 

─── Estou bem, estou bem. ── a abracei ── Muito, muito, muito obrigada! Isso será bom pra você também, confia.

Ela sorriu. 

─── Podemos tirar uma foto? Sabe, pra eu postar amanhã anunciando o namoro.

Ela assentiu. A puxei para se sentar do meu lado, passando meu braço sobre seus ombros e grudando um pouco nossos rostos. 

Observei seu sorriso pela câmera. Extraordinário. 

Tirei a foto.

Conversamos por mais ou menos quarenta minutos, para nos conhecermos e eu fui embora. 

Coisas importantes sobre S/N Manchester: ela ama os animais, tem um irmãozinho, ama crianças e tem um sorriso lindo. 

[...]

@joshbeauchamp 

[utilize de sua imaginação para visualizar a foto.]

       @joshbeauchamp Venho compartilhar algo muito importante para mim. Esta garota da foto é a S/N, e sim estamos juntos. Estávamos esperando para poder compartilhar essa novidade com vocês, porém, foi vazado antes. S/N é uma pessoa incrível e que me faz um bem enorme. Então peço que não lhe ataquem, nem a façam mal; machucar ela é me machucar. Obrigada por tudo, princesa! 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

superstar. | josh beauchamp.Onde histórias criam vida. Descubra agora