CAPÍTULO TRÊS.
boa leitura!—————————————
YOUR NAME,
18/03; 10:06 pmEu já não sabia o que estava fazendo, Krys falava umas coisas sem nexos e eu e Joalin só fazíamos rir, mesmo que não tivesse muita graça.
─── Gente. . . ── eu ri, do vento. ── Onde é o bla. . . blanhe. . . porra, banheiro? Isso, o banheiro. Onde é?
─── Proculra. ── meu melhor amigo riu por ter falado errado. ── Não sei onde é.
Estava esperando a resposta de Joalin, mas quando a olhei ela estava se agarrando com uma garota.
Sai cambaleando em uma direção qualquer afim de achar o banheiro, me bati em algumas pessoas, as quais estavam bêbadas de mais para ligarem. Até que cheguei em uma parte que tinha muito menos gente.
Ei, aquilo é nozes? Por que diabos tem nozes aqui? E porque só nesta parte?
Uou, esta tudo girando. . . Calma lá, amiguinha, você consegue se equilibrar. Você consegue. . .
─── Opa! ── disse e logo ri ao quase cair.
Depois de recuperar o equilíbrio, segui caminho a procura do banheiro. Até alguém esbarrar em mim.
─── Oulha por onde anda. ── olhei para cima, já que a pessoa era mais alta que eu, vendo um garoto loiro de olhos azuis vibrantes. ── Eita que menino bounito. Qual teu nome doçura?
O garoto deu uma leve risadinha me soltando, logo depois de se certifica de que eu conseguiria ficar em pé sem sua ajuda.
O que vim fazer aqui mesmo?
─── Vem comigo. — o puxei antes de ter a oportunidade de responder.
O puxei para uma parte da pista que pudéssemos dançar, e comecei a me mexer.
Ele continuava parado me olhando com um sorriso aparentemente se divertindo.
Meus olhos foram atraídos para seu sorriso, que digamos de passagem é lindo, me fazendo focar em seus lábios.
A vontade de beijá-lo era grande, e olhar para o lado e ver Mark nos observando enquanto uma morena claramente tingida rebolava nele, só serviu de fósforo aceso na gasolina.
Agarrei o de olhos azuis pela camisa o beijando. De primeira, ele pareceu corresponder, ate me empurrar de leve pelos ombros. Só que antes, um flash.
Argh, odiei essa luz da balada. Doeu meus olhos.
Algumas pessoas ao nosso redor nos olhava. Por que?
Xixi. Sim, era isso. Lembrei. Isso que eu estava indo fazer no banheiro.
Me soltei das mãos do garoto que ainda se encontravam no meu ombro e fui novamente procurar o banheiro. Dessa vez o encontrando.
JOSH BEAUCHAMP,
19/03; 08:27 amAcordei com Savannah entrando abruptamente no quarto e abrindo a janela. Atrás dela, vinham Any, Noah e Sabina. Me sentei na cama, esfregando meus olhos para acostumá—los com a claridade, os olhando confuso. Nenhum de meus amigos tinham uma expressão boa, como sempre que viajámos, seja em turnê ou férias, que me acordavam para turistar. Estranhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
superstar. | josh beauchamp.
أدب الهواة𝘄𝘄𝘄.𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝘀𝘁𝗮𝗿.𝗰𝗼𝗺 ↳ 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐬𝐧 [⭐] | + ❛Josh nunca foi visto beijando alguém publicamente, sem que esteja namorando. Até uma garota o agarrar no meio de uma festa. Automaticamente seus fãs e a impressa pensaram que o queridinh...