CAPÍTULO UM.
boa leitura!
────────────────S N
Minha vida está uma loucura, por exemplo, agora nesse momento estou eu e Joalin, minha melhor amiga, correndo de paparazzi de roupão, chinelo, touca e máscara no rosto. E não, não somos nem sub-celebridades.
E tudo por causa de um beijo. É cada coisa...
Mas espera, eu vou explicar.
YOUR NAME,
18/03; 19:45 pmEstou deitada na minha cama, não chorando, sabe? Digamos me lamentando pelo meu término recente.
Mark, por mais bonito que seja, não era o melhor namorado do mundo. Tanto que me largou por outra. Namoramos por dois anos e três meses, até ele ir embora, à alguns dias, sem ter o mínimo de consideração por mim para falar cara a cara, deixando apenas um bilhete na geladeira. Não me surpreendi muito, ele já tinha me traído duas vezes - que eu tenha descoberto, vai saber quantas mais?; mais ainda sim, fiquei triste, óbvio.
"foi mal, não estamos dando mais certo, estou com outra, não me ligue. tchau; Mark"
Um pouco cara de pau, não?
Joalin, por mais que com certeza estivesse com vontade de jogar um "eu te avisei" bem lindo, só sentou ao meu lado no sofá e me abraçou, em silêncio.
Ela nunca gostou dele. Eles implicavam todas as vezes, mas minha melhor amiga nunca contou o motivo desse ódio todo. Ela simplesmente não o suporta.
Alguém bate na porta e logo abre revelando a loira que quase pula em mim. Resmungo.
─── Sai de cima. ── a empurrei para o lado e funguei. ── O que você quer?
─── Vai, levanta. Não vou deixar você continuar se afundando por causa daquele traste. ── ela me puxou, me fazendo sentar na cama. ── Vamos sair, vai se arrumar.
Faço careta.
─── Vai logo, Manchester. Anda. ── pulou da cama. ── Vou me arrumar e te espero na sala, se você não descer em meia hora eu subo e te arrasto pelos cabelos, de pijama mesmo.
Revirei os olhos, ela mandou um beijo e saiu do quarto.
Me obriguei a levantar e ir tomar banho. Pensei em lavar o cabelo, mas Joalin me mataria se eu demorasse.
Enrolada na toalha, sai do banheiro, quase tomando um susto vendo minha amiga de volta ao meu quarto jogada na minha cama.
─── Separei uma roupa perfeita 'pra você. Vem! ── disse animada, logo me entregando um de seus vestidos de "piriguete" como os pais dela costumavam a falar.
O vestido, de olho, malmente chegavam ao meio de minhas coxas. E depois de vestir só confirmou e ainda ficou um pouco mais curto.
A peça era preta e completamente grudada ao meu corpo. Um decote extremamente exagerado nos meus seios.
─── Joalin, isso está muito curto. ── disse tentando puxar a roupa mais para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
superstar. | josh beauchamp.
Fanfiction𝘄𝘄𝘄.𝘀𝘂𝗽𝗲𝗿𝘀𝘁𝗮𝗿.𝗰𝗼𝗺 ↳ 𝐛𝐞𝐚𝐮𝐬𝐧 [⭐] | + ❛Josh nunca foi visto beijando alguém publicamente, sem que esteja namorando. Até uma garota o agarrar no meio de uma festa. Automaticamente seus fãs e a impressa pensaram que o queridinh...