006

178 28 3
                                    

CAPÍTULO SEIS.
boa leitura!

—————————————

JOSH BEAUCHAMP,
19/03; 1:22 pm

"Sabina Hidalgo é flagrada com suposta namorada de melhor amigo em restaurante caro em Los Angeles."

Mas que porra! Voltei a ler. 

"Sabina Hidalgo, dançarina e melhor amiga de Josh Beauchamp, o novo queridinho da mídia, foi flagrada com suposta namorada do amigo em um dos restaurantes mais caros de Los Angeles, onde Josh e seus amigos — com o pessoal que trabalha junto — estão hospedados devido a, além do dessa semana no Bonne Nuit, estão agendados mais três shows na cidade.

Hoje na tarde de sábado, dezenove de março, Sabina foi vista com suposta namorada de Josh Beauchamp, qual conseguimos descobrir o nome: S/N Manchester, em um restaurante. As duas pareciam ter muita intimidade e conversavam despreocupadas. Fontes de dentro do estabelecimento, disseram que ambas pareciam muito a vontade uma com a outra. Porém recebemos uma foto, também de alguém que estava no restaurante, onde as duas pareciam estar um pouco preocupadas. Talvez em serem vistas juntas?

Então o que acham? Será que o relacionamento do queridinho da mídia e da garota já tem tempo o suficiente para ela ser amiga intima de uma das melhores amigas dele? Será que já eram amigas e foi através da Sabina que S/N conheceu o Beauchamp? Ou está havendo um traição por ali? "

Ah pronto, vou ganhar fama de corno sem nem estar namorando a garota! Larguei o celular na cama.

Sabina logo quando chegou, me atualizou da conversa das duas. Agora a questão é, o hotel é cheio de paparazzi ao redor por ser onde os famosos — claro — costumam se hospedar, como S/N e os amigos vão entrar?

Suspirei passando a mão pelo meu rosto e cabelo. Peguei o celular novamente entrando no instagram. Fui no perfil da Sabi e entrei em seguindo, procurando o @ da amiga dela.

@s/nmanchester

Desci um pouco o feed pra saber mais sobre minha "namorada". Hm, ela realmente ama cachorros. Há diversas fotos com cachorros diferentes. Ela gosta de crianças? Quem é esse? Em uma das fotos — até onde eu cheguei em seu perfil, que não foi muito longe —, seguidas de varias abaixo junto, S/N segurava uma criança.

A mesma em todas as fotos? Caralho, ela tem filho, já?

Alguém bateu na porta e eu pedi para entrar.

Sabina e Any entraram seguidos por S/N e seus amigos. Uma loira de olhos azuis e um, aparentemente, asiático. 

─── JOSHUA? Caralho me come, namoral!

─── Krystian! ── S/N o repreendeu. ── Se comporte seu chinês de araque. Desculpa por isso, Beauchamp. 

─── Josh. ── a corrigi. ── Fiquem a vontade.

Os vi se espalhando pelo quarto, e apenas minha, aos olhos do publico, namorada ficou em pé.

Hm, e agora?

─── Então... enquanto vocês decidem o que fazer e dizer, será que você pode me dar um autografo? ── a de olhos azuis, sorriu, fazendo S/N revirar os olhos.

Assenti e sorri amigavelmente, vendo a morena se levantar animada, me entregando um papel e caneta, tirados do bolso da sua calça jeans. Assinei.

─── Bom... então, como vocês acham que podemos resolver isso? ── S/N perguntou.

─── Temos duas opções, de acordo com Savannah. ── Any começou. ── Contamos a verdade, pondo em risco a imagem de Josh, como alguém superficial. Ou... engatamos vocês em um namoro falso.

─── Como? ── S/N e eu dissemos em uníssono, arregalando nossos olhos rapidamente. 

Em conjunto, e ao mesmo tempo que a garota, seus melhores amigos falaram: 

─── Eita porra!

Quase ri, e teria rido de fato se não estivesse em choque, com a cena engraçada de Joalin e Krystian

─── Não foi o que conversamos, quando que Savannah teve essa ideia? 

─── Um pouco depois de termos saído do teu quarto.  ── Sabina falou. ── Não que eu esteja totalmente a favor, mas seria por pouco tempo e benéfico aos dois. 

─── Como isso iria me beneficiar? A carreira dele que está em jogo. ── S/N se sentou no colo de Joalin.

─── Bom, se contarmos de fato o que aconteceu, podem achar que você é uma fã que armou isso para beijá-lo e digamos que as fãs dele de fato não são as mais calorosas com quem prejudica Josh. E podemos negociar algo, caso queira. ── Any respondeu. 

A garota fez uma careta, encostando a testa no ombro da amiga, e soltando um grunhido fofo.

─── Não termine a frase assim, me faz parecer uma interesseira. ── S/n disse e finalmente levantou a cabeça. ── Certo, eu posso ter um tempo pra pensar?

─── Pensar? Pensar em que, S/N? Olha esse... ── Krystian logo se calou ao receber o olhar cortante da melhor amiga.

─── Pode. Mas tente encurtar o máximo que puder esse tempo. Estão cobrando pronunciamentos. ── Sabi disse para a garota que assentiu lentamente.

─── Bom... terminamos? ── perguntei, finalmente.

─── Você vai aceitar isso? ── S/n perguntou de sobressalto.

Assenti.

─── Só depende de você. Se topar, faremos isso da melhor maneira possível.

—————————

826.

buenas tardeees, como estão, bebes?

Um pouco menor do que costumo escrever, mas está valendo, certo?

Como passaram o natal? 2022 batendo na porta, né? 

Espero que tenham gostado do cap de hoje. Não se esqueçam de clicar na estrelinha se gostou.

Até ano que vem (click here to insert your fake laugh) :).

uma piada de tiozão para finalizar o ano e próximo capítulo, pode apostar que vou largar um: vish gente, parece que a última vez que postei foi ano passado 😮. 

Sua opinião sobre a história também é importante pra mim, para eu saber se estão gostando e no que posso melhorar.

Mas é isso, tchau amores. Feliz ano novo! :)

w love, anna. 🌼

superstar. | josh beauchamp.Onde histórias criam vida. Descubra agora