Aurora.A apresentação termina, e eu enxugo as lágrimas dos olhos. Ao meu lado Ethan sorri orgulhoso. Nossa menininha cresceu, e realizou seu grande sonho. Liz agora é uma policial federal, assim como seu pai. Após muitos anos de dedicação e estudo, ela alcançou seu objetivo. Ela se aproxima de nós e eu sou a primeira a abraça-la.
-Estou muito orgulhosa de você minha filha. Você será a melhor policial que essa cidade já teve.
-Depois de mim, é claro. -Ethan nada convencido abraça a filha. -Brincadeira filha. Estou muito orgulhoso de você. Passou tão rápido, ainda te vejo como aquela menininha que corria atrás de mim, pedindo para te ensinar códigos penais ou como prender alguém.
-Vai chorar agora, pai babão. Da um abraço no tio favorito aqui. -Theo como sempre, querendo ser o melhor tio. Oliver revira os olhos, e também a abraça.
-Vocês não estão deixando a menina respirar! -Adami chama a atenção do marido e dos cunhados. (Sim, ela e Oliver se casaram. Mas isso é outra história) -Vem cá na tia, estou tão orgulhosa.
-Ela reclama da gente, mas faz a mesma coisa. -Oliver murmura, Ethan e eu apenas rimos.
-Liz –Um jovem rapaz, (muito bonito, diga-se de passagem) a chama. Ele também está fardado, provavelmente também acabou de se formar. Liz olha completamente vermelha.
-O-oi Cristian.
-Vim te dar os parabéns. Acho que não vamos mais nos ver, fui transferido para outra cidade. -Pela expressão no rosto da minha filha, essa notícia é pior do que parece. Todos assistimos a cena como numa série televisiva.
-Ah, é uma pena Cristian. Meus parabéns para você também. Bom, temos as redes sociais.
-É verdade. Tenho que ir. Nos falamos por mensagem?
-Claro! -Os dois trocam um abraço, constrangidos. E o rapaz se afasta.
-Nem apresentou seu amigo Liz, está com vergonha da família?
-Deixa minha filha Theo. -Brigo e ele dá de ombros.
-Maninha, quando eu crescer, quero ser policial também! Você vai me ajudar a estudar? (já ia me esquecendo de contar, tivemos mais um filho. Eduardo tem 7 anos. E assim como foi com Liz, carreguei nove meses, para sair a cópia do pai)
-Você não disse que queria ser um escritor de best-seller, assim como a nossa mãe?
-Eu posso ser um policial e um escritor. Vai me ajudar?
-Claro!
E lá vamos nós novamente!
Fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceSem emprego e com uma filha para criar, Aurora não tem outra escolha, terá que voltar para Minas Gerais e encarar sua família e seus problemas do passado. Ethan nunca entendeu por que Aurora o deixou. Após anos tentando superar e seguir sua vida, A...