02. dias de luta e dias de luta

113 12 2
                                    

TW: transtorno alimentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TW: transtorno alimentar

Observo a chuva da janela do meu quarto, sentada no parapeito. Morar numa cobertura dá a impressão que Nova York é tão pequena. Esqueci de ligar as luzes e quando vejo, estou no escuro, apenas com a iluminação da televisão no meu quarto. 

Estava assistindo o Reputation Tour, tentando me concentrar nas sequências da aula de hoje. Desisti no meio do caminho. Estou cansada. Quero me jogar na cama, mas está tão longe que posso acabar dormindo no parapeito. Fecho meus olhos para ouvir a chuva lá fora e sinto meu corpo apagar. 

Um estrondo me acorda repentinamente e coloco a mão no meu peito para acalmar o susto. Espremo meus olhos para ver quem abrira a porta, e vejo uma silhueta familiar. 

 — Meu Deus, Claire, que escuridão é essa? — ouço a voz da minha irmã mais velha. Connor é extremamente parecida comigo, tendo apenas alguns traços diferentes. Seu cabelo loiro é curto, na altura da orelha, e ela está sempre em roupas escuras. Mamãe desaprova tudo isso, inclusive o fato de ela ser estudante de cinema. Ela tem várias tatuagens no corpo e um piercing no nariz. Seus olhos são azuis, como os do meu pai. Connor é a minha irmã favorita. Ela acende a luz, e demoro um pouco para me acostumar com a claridade.  — Taylor Swift, Claire? 

— Foi uma semana estressante. — suspiro, pausando o show. 

— Hoje é segunda-feira. 

— Exatamente. — tiro a franja do meu olho. —  A peça dessa temporada foi anunciada. Aquele lugar vai virar um motim de bailarinas correndo atrás do papel de Odette e Odile. Você não tem ideia de como é isso. 

— Certo... Amor, você comeu algo hoje? Você está meio pálida. — Connie pergunta, colocando a mão na minha testa. Me afasto dela. 

— Comi uma maçã algumas horas atrás. — digo indiferente. — Não me olha com essa cara.

— Essa cara é a cara de alguém que não acredita o quão irresponsável você é consigo mesma. — reclama, me fazendo virar os olhos. — Você mora numa cobertura, com pessoas disponíveis para pegar mais do que só uma maçã para te dar.  Claire Davis, você saiu de um ensaio gigantesco horas atrás, é impossível que você não esteja com fome.   

— Pelo amor de Deus, Connor, se eu estivesse com fome, já estaria comendo. Para de me tratar como se eu tivesse cinco anos.  

— Para de agir como se tivesse cinco anos. 

Viro meus olhos. Não vou discutir isso com Connor, não agora. Levanto do parapeito e sinto minha visão ficar turva e escurecer. Apoio minha mão na parede e abro um sorriso sarcástico para minha irmã. 

— Eu estou bem. 

Saímos do meu quarto e jantamos. Volto para meu quarto, vendo o horário no meu despertador e coloco o alarme para amanhã.

Sapatilhas de Guerra | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora