pov:dove
eu tenho 5 anos e todos me ignoram menos tio kol,tia vina e marcel
eu sou a primogenita e sou tratada como uma humana,eu matei uma bruxa pra proteger aquela ingrata e me transformei,sou uma bruxa,fenix,sereia,feitticeira,anjo e vampira.
vi que eles nao estavam de novo,entao deixei uma carta pra todos eles e sai indo pro centro da cidade e vi um casal muito lindos me olhando.
xxx:quem e voce?
eu:eu sou light dove gerard!e voces sao?
ele:eu sou daniel e essa e minha esposa camille!
ela:onde estao seus pais?
eu olhei pra baixo e falei:eles nao gostam de mim e me deixaram em casa sozinha e sairam com a minha gêmea mais nova!
ele:voce quer ficar com nos?
eu:sim posso chamar voces de pais?
eles:claro que sim!
eu:eu preciso dizer que sou um ser sobrenatural uma loba ativada e uma bruxa,alem de ser uma fenix,sereia,feitticeira,anjo e vampira.
ele:eu sou um anjo e a camile e hibrida de anjo com feiticeira!
eles me pegaram e me levaram pra chicago onde conheci os irmaos gemeos do papai e da mamae,nao gostei do miguel,mas do luci sim.
vi miguel chegar com uma roupa ridicula e falei:miguel em que ano voce acha que estamos?
ele:como sabe que sou miguel?
eu:serio?porque meu pai e o tio luci sabem se vestir e voce nao!
pai:essa e minha garota!
ja se passaram dois anos e eu tenho 7 anos,vi uma menina morena me olhando sorrindo fui ate ela e falei:ola meu nome e light,qual e o seu?
ela:meu nome rory!
eu:seu nome e aurora?que lindo!voce e um anjo?
ela:como voce sabe?
eu:porque eu sou metade anjo!
ela:voce pode me mostrar?
eu fiz que sim.
ela tocou e falou:e lindo!
eu:voce pode me mostrar a suas?
ela fez que sim e me mostrou.
eu:ualll e divinas!voce e filha do tio lucian ne?
ela:voce e esperta!
eu:vamos voando!
ela fez que sim e fomos ate em casa e vi minha familia,que olharam pra nos.
pai:quem e ela?
eu:pai essa e aurora decker morgnastair filha do tio lucian e da tia chloe!
eles:o que?nossa filha esta morta!
ela explicou tudo,5 anos depois eu fui convidada a fazer filmes e ser modelo,me tornei cantora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mikaelson esquecida
Science Fictiondove foi esquecida por todos menos por marcel,kol e davina. ela se cansa e foge,onde encontra um casal que adota ela como filha,e ela conhecera duas pessoas que vai mudar sua vida