pov:autora
as bruxas tinham pego a light e levado ela pra igreja onde iam matar ela e o bebe.
light gritava de dor:AAAAHHHHHHHH!ME LARGUE SUA VADIA!
pov:light
vi mirco entrar irritado e matar um vampiro e ser colocado na parede pelas bruxas.
ruiva:voce devem saber que isso nao me traz alegria!
senti escuro.
pov:klaus
ja fazem dez anos desde a minha primogenita ter desaparecido,sentimos o chao estremecer e uma escuridao na cidade inteira,senti uma dor no peito e vi que todos sentiram ja que fizeram expressao de dor,todos estavamos na sala e hope sentada no colo da lizzie.
eu:o que foi isso?
freya:na....
vi uma pessoa que era pra estar morta entrar e falar:isso foi a rainha sobrenatural o ser mais poderoso!
eu:quem e ela?
ela:dove morgnastair futura vladimoff!
e saiu.
ouvimos gritos e coomo se estivessemos la.
xxx:me larguem suas vadias!
pov:mirco
peguei minha namorada no colo e vi os tios dela chegar.
kol:onde esta a filha de voces?
eu:as bruxas levaram e a mataram!
eu a coloquei no altar e sai com kol e miguel e fomos e matamos as bruxas,vi light nos olhando.
ela pegou a nossa filha e falou:faith millavina nossa filha!
fomos pra casa e vimos lucia com o nosso filho.
ela:light nao fica com raiva mas dei o nome de henrik em homenagem ao seu tio!
eu abraçei ela e falei:ela nunca ficaria brava com voce meu amor!
eu peguei ele e falei:henrik koel!
vi ela começar a tossir e a light foi ate ela e deu o sangue dela e falou:lucia vai ser tribida de sereia,vampira e bruxa!
vi ela se transformar.
pov:light
vi meus avos entrarem
ja se passaram um mes desde o nascimento e hoje era o dia do nosso casamento,eu estava assim
lucia
meu pai e meu avo iam me levar.
eles:voce esta linda meu amor!
eu:obrigado vovo e pai!
(so a parte do casamento)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mikaelson esquecida
Science-Fictiondove foi esquecida por todos menos por marcel,kol e davina. ela se cansa e foge,onde encontra um casal que adota ela como filha,e ela conhecera duas pessoas que vai mudar sua vida