onde estamos

174 7 0
                                    

Pov:autora
Os mikaelsons e a trupe da elena estavam desacordados em uma sala,quando começaram a acordar.
Elena:onde estamos?
Rebekah:que isso?
Elas pararam de falar quando uma voz na tela da TV aparece.
Pov:klaus
Xxx:quando somos jovens nos ensinam a diferença entre vilões e super heróis,bem e o mal,o que pode ser salvo é uma causa perdida.
Xxx:e se na única diferença é de quem está contando a história.
Xxx1:meu nome é hope mikaelson!

Xxx:e meu Elizabeth saltzman mikaelson!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx:e meu Elizabeth saltzman mikaelson!

Hope:venho de uma linhagem de vilões que voces acreditamos!Elizabeth:mas não só você love,minha descendentes Parker são uma família louca e meu pai foi um ex cacador de vampiros ele também e considerado monstro!Hope:sou filha de um vampiro e uma l...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope:venho de uma linhagem de vilões que voces acreditamos!
Elizabeth:mas não só você love,minha descendentes Parker são uma família louca e meu pai foi um ex cacador de vampiros ele também e considerado monstro!
Hope:sou filha de um vampiro e uma lobisomem!mas aqui tem lugar pra pessoas como nós na escola salvatore!
Xxx: hope a faith sumiu de novo!

Hope:voce ja olhou em casa henrik?Ele:já é não está!lizzie você não viu ela não?Eles se viraram pra loira e ela falou:sim eu vi ela saiu com seu tio hope!eles estão tendo um caso!Hope:o que?quanto tempo?Ela:desde a festa do seu pai,eu os vi junto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope:voce ja olhou em casa henrik?
Ele:já é não está!lizzie você não viu ela não?
Eles se viraram pra loira e ela falou:sim eu vi ela saiu com seu tio hope!eles estão tendo um caso!
Hope:o que?quanto tempo?
Ela:desde a festa do seu pai,eu os vi junto no ateliê do seu pai!
Henrik:cara quero ver a hora que seu pai descobrir,já que ele ama a faith,porque ela me faz lembra dela.
Hope:eu também sinto falta dela!
Lizzie:eu não cheguei a conhecer,mas ela deve ser incrível!
Acabou.
Rebekah:ela e filha de quem?
Do nada cai três pessoas.

Xxx:mirco sai de cima de mim!Mirco:se a lucia tirar o pé da minha cara eu saio!Vi a moça sair e se virar e damon foi pra cima dela a colocando na parede e colocou a mao no coraçao dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx:mirco sai de cima de mim!
Mirco:se a lucia tirar o pé da minha cara eu saio!
Vi a moça sair e se virar e damon foi pra cima dela a colocando na parede e colocou a mao no coraçao dela.
Ele:e hoje que você morre Katheri.....
Ele foi jogado longe por uma loira furiosa e rapaz ajudando a duplicata a se levantar.
Loira:vamos encoste nela!mas uma coisa aviso toque em um fio de cabelo da minha companheira e se considere morto!ninguém toca na minha família e vive!Lúcia você está bem?
Lucia:sim light estou!onde estamos?
Light olhou pra mim e deu um passo pra trás com cara de pavor.
Pov:hayley
Ela olhou pro klaus com medo.
Eu fui perguntar,quando a tela ligou.
Henrik:onde você estava faith?
Light:Henrik?Faith?nossa eu perdi tudo!
Mirco:amor nós salvamos eles!
Faith:não te interessa!
E saiu andando que o mesmo fala:o que o nosso avô diria se pegasse seu irmao e sua neta aos beijos uhmm!
Ela:esta me ameaçando irmão?
Ele:longe diss....
Xxx:Henrik e Faith venham sua esta vindo!
Ele:tia vina o nik veio junto?
Ela:sim a hayley achou melhor tirar ele de nova orleans que o mesmo precisa de descanso.
Vi o loiro sair em velocidade e entrar no escritório e nos vimos eu e hayley.

Vi o loiro sair em velocidade e entrar no escritório e nos vimos eu e hayley

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Henrik:vovô!
Correu abraçar a mim.
Eu:olá henrik se tornou um belo homem e as namoradas?
Henrik:ainda não tenho,mas digamos que alguém tem namorado!
Eu:quem?
Henrik:faith!
Me vi fazer uma cara.

Hope:henrik fica quieto!Lizzie fala baixinho:hope ele vai saber de um geito ou de outro!Vi faith entrar na sala,ela foi e abraçou eu,vi que ele cheirou ela e saiu em disparada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope:henrik fica quieto!
Lizzie fala baixinho:hope ele vai saber de um geito ou de outro!
Vi faith entrar na sala,ela foi e abraçou eu,vi que ele cheirou ela e saiu em disparada.
Eu:ELIJAH EU VOU TE MATAR!
Hope:voce podia ter tomado banho!
Light olhou torto pro elijah e falou:voce mikaelson fique bem longe da minha filha se não você vai preferir ter apanhado do mikael do que a mim!
Elijah:está me ameaçan....
Não terminou porque ela arrancou a coluna dele fora.
Ela:isso não foi uma ameaça foi um aviso!
Ela lamber os dedos.
Olhamos pra tela e vimos eu com um elijah na parede.
Ele:me solte niklaus!
Eu:VOCE TOCOU NA MINHA PRINCESA!NO UNICO PEDAÇO QUE SOBROU DA MINHA FILHA LIGHT?
Vi eu tirar uma adaga e falar:bons sons elijah!
Rebekah:pera voce é filha do niklaus?
Ela:sim infelizmente não se escolhe o pai ou a mãe.
Kol:e de quem é a ho...
Uma ruiva caiu encima dela.
Xxx:light?
Ela:Hope!
Hope:irmã!
Abraçou a light é a mesma abraçou.
Hope:me perdoa por tudo que eu fiz com você por tudo.
Light:eu te perdoo eu vi que cuidou dos meus filhos como se fossem seus obrigado!
Hope olhou pro lado e falou:de quem é a coluna?
Ela se levantou com hope no colo e hope desceu e ela falou:adivinha!
Hope:e a coluna do nosso pai?
Ela:não ele está nos olhando love!essa coluna é do seu querido do tio elijah!
Hope:ele também e seu!
Light:nao não é nada meu eu só tenho quatro tios eles se chamam kol,finn,miguel e lucien!pra mim será tios queimem no fogo do inferno!
Hope:irmã voc....
Ela:irmã que nada hope,você vê o bem nas pessoas onde não tem!seu pai é um monstro sem coração que prometeu cuidar das duas filhas e só cuidou de uma você!você sabia que seu pai apanhava quando tinha 17 anos?não agora sabe!eu apanhei dele com 3 anos,um bebê droga!ele me batia por três anos!sua tia a queria uma familia nao merece ter filhos e mesmo assim deixei uma poção pra ela ter filhos tudo pra ver se ela prestava atenção em mim,há mas não foi!ela me chamava de gorda e feia quem faz isso com uma criança de 3 anos!freya a primogenita mikaelson sabia que eu tinha poder e falou que eu não tinha chamando toda atenção em você,me usando de cobaia,vovo tem nojo dela pelo que ela me fez!elijah o nobre que piada,a única coisa que é nobre é o terno caro dele porque ele esconde o verdadeiro monstro que ele é,um homem frio e sem coração,um abusador mental de criança,como era que ele dizia ah lembrei,sempre é pra sempre ou ninguém toca na minha família e vive pena que não se aplicou pra mim isso não!hayley marshall a mulher que sofreu na mãos dos pais adotivos não podia amar as duas filhas,e verdade como meu avô falou a maçã não cá tão longe da árvore!você hope eu perdoei porque nunca tocou em mim a única coisa que fazia era roubar minhas coisas os quadros pra impresseonar seu pai bastardo,as músicas pro monstro do elijah,o grimorio pra freya,as maquiagem pra rebekah ir me acusar e você mentir que matou uma bruxa e tia vina retardar minha transformação porque eu era muito nova pra me transformar!então eu os perdoei por coisas que não merecem,mas não quero ter eles como família porque já tenho a minha e são os morgnastar!
Ela saiu e vi todos chorando.

a mikaelson esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora