mirco e light morre

222 6 0
                                    

pov:light

tinha me soltado e fui ate a cidade e comecei a matar pessoas senti meu pescoço ser quebrado e vi klaus na minha frente me olhando com pena.

eu:eu nao preciso da sua pena!

ouvi um estrondo e vi meu pai,meus tios e minha mae la me olhando.

eu:vamos pra mesa!

estavam todos,mikaelsons e minha familia.

eu:uma pessoa me disse uma vez que todos merecem perdao,eu entao eu perdoo voces mikaelson porque me rejeitarem e peço que cuidem dos meus filhos enquantos estiverem estudando,e voce familia morgnastar obrigado por me acolherem e serem os pais que eu precisei,rory obrigado por ser minha irma,e voce tambem marcel,tio kol,vo mikael e vo deem uma chance pra eles e nao os matem,nao vao ter mesmo com que matar uns aos outros eu queimei todas as estaca de carvalho branco,mirco encontre um novo amor e seja feliz e voces meus filhos viva um romance epico e quando chegar a hora iremos estar todos juntos de volta!e quanto a minha linhagem nenhum vai morrer eu quebrei a ligaçao pra nao morrer ninguem!

ela se levantou e saiu sem olhar pra tras,vi mirco se levantar e uma mulher falar:eu irei sentir sua falta meu filho!

ele:eu sei mae,mas eu nao consigo cuide dos meus filhos!always and toghter!

eles:always and toghter!

ele saiu.

pov:autora

ele foi e vi ela e falou:se voce vai fazer issso eu tambem vou! ?

eles:always and togheter!





a mikaelson esquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora