pov:faith
ja faz 7 anos desde que nossa familia se separou e eu sou a culpada por isso.
eu
meu irmao
eu estava fazendo um feitiço pra ver meu tio marcel e vi ele matando pessoas.
pov:henrik
eu estava na sala do diretor por ter dado um soco no jed,quando senti um sentimento de medo da minha irma.
eu:faith!
sai com o diretor me seguindo,chegamos e vimos ela chorando.
eu:o que foi irma?
ela:eu vi o celly e ele estava matando pessoaas inocentes irmao!
eu abraçei ela.
ela:quando a nossa mae dove vai vir,ja 10 anos que nao vemos ela!isso e minha culpa!
eu:olha pra mim!
ela olhou e eu falei:isso nao e sua culpa!ela fez pro nosso bem!ela nao queria que aquela bruxa matasse voce!nunca mais repita isso!
ela fez que sim,fiz um feitiço pra ela dormir e vi onde marcel estava.
eu:diretor tem como mandar alguem pra frança e fazer o marcel parar?
ele:tem!
ele pegou o celular e mandou mensagem pra alguem.
pov:rebekah
vi a mensagem do nik pedindo pra eu ir pra frança da um jeito no marcel,fui e ouvi ele falando com alguem la dentro
(caroline=rebekah e klaus=marcel)
eu:para de agir que nao se importa marcel!
ele:eu me importo por isso eu estou aqui,estou matando os inimigos que voces fizeram pra nao ir atras da minha irma!
eu:hope esta bem e tem a n....
ele riu e falou:pela amor de Deus,isso nao e sobre hope e sobre light!voce acha que faith e de quem?ou henrik?
e saiu.
eu liguei para o nik.
ele:o que foi rebekah?
eu:nik a faith e o henrik estao ai?
ele:nao eles levaram suspensao!faith estava vendendo o sangue dela e henrik por matar um humano!porque?
eu:eles sao mikaelson!sao filhos da light!
ele:vou pedir pra freya fazer um feitiço de localizaçao!
pov:freya
klaus pediu pra todos nos ir no colegio,chegamos e fomos direto pra sala da diretoria.
eu:porque nos chamou aqui irmao?
ele:quero que voce localize faith e henrik!
eu tentei e nada.
eu:nao da,hope e lizzie vieram mas nao deu nada.
pov:lucia
nao acredito que ela fez isso.
ela falou uma coisa que me magou:PARE DE AGIR COMO SE FOSSE MINHA MAE!VOCE NAO E MINHA MAE SE CHAMA LIGHT MORGNASTAIR!
mirco:faith sobe agora pro seu quarto!
ela subiu e henrik foi pro quarto dele,fomos dormir e acordei fui conversar com a faith
eu sai e senti tudo ficar preto,quando acordei vi me amarrada em uma cadeira e faith no chao com roman com ela e greta nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mikaelson esquecida
Science Fictiondove foi esquecida por todos menos por marcel,kol e davina. ela se cansa e foge,onde encontra um casal que adota ela como filha,e ela conhecera duas pessoas que vai mudar sua vida