pov:light
fui pra cidade onde eu nunca queria colocar os pes,ja fazem 34 anos que nao coloco os pes nessa cidade.
eu entrei na escola a procura dos meus filhos e vi uma moça vir na minha direçao.
pov:hope
vi uma moça loira muito bonita na escola
eu:ola!eu sou a diretora hope mikaelson e voce seria?
ela suspirou e falou:ola hope eu sou light dove morgnastair mae da faith e henr...
vi henrik vir e acho que ele nao viu a mae dele e falou:diretora minha irma matou um humano!
light correu em direçao a floresta e vimos faith nos olhar.
ela:olha pra mim faith,vamos passar por isso juntas!henrik leve sua irma pra escola!
ele levou e ela pegou o celular e falou:alo mary lou preciso devoce e da nora,venha pra nova orleans e nao fale com ninguem!
ela desligou e eu falei:voce tem um lugar pra passar?
ela:nao!
eu:pode passar na minha casa!
ela:quantos quartos tem?
eu:tem o suficiente!
vi ela mandar mensagem e um grupo aparecer e ir comigo ate a minha casa,vi minha familia se levantar.
tio kol:ola familia e bom esta de volta!
freya o abraçou e todos tambem.
pai:o que eles dois fazem aqui?
light:eles estao comigo e nao vao atacar ninguem!
lizzie:e que e voce?
light:eu sou light dove morgnastar vladimorff rainha do sobrenaturais!mae de faith e henrik!
nos conversamos e hoje era lua cheia e as duas mulheres tinham chegado e estavam indo pra floresta,vi light no cofre do meu pai.
ela:eu vou ir ao seu encontro lucia!
me escondi e eu e minha familia fomos em direçao a floresta e vimos as duas.
ouvi mirco falar com nora:onde voce vai colocar a hollows?
nora:foi mal mirco!
e ouvi um estalo,vi light sair e ir em direçao ao circulo e uma luz entrar nela,vi ela tirar a estaca e kol e marcel aparecer e falar:nao faça isso irma-sobrinha tem que ter outro geito!
ela:nao tem outro jeito,eu sei porque eu nasci e esse e o meu proposito,eu amo vos....
faith:foi mal mae mas voce nao va se matar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mikaelson esquecida
Science Fictiondove foi esquecida por todos menos por marcel,kol e davina. ela se cansa e foge,onde encontra um casal que adota ela como filha,e ela conhecera duas pessoas que vai mudar sua vida