pov:dove
faz tres meses desde a noite quente que tivemos,lucia estava estranha,mirco ia me apresentar para a mae dele eu fiquei contente me arrumei
tinha comprado um conjunto de joias pra ela,ele me levou ate a praça e vi um buraco eu e ele entramos e ele me levou na casa dele vi uma mulher muito bonita na porta
eu vi que ela estava ligada aos pais da daisy,mas ia falar com ela depois.
eu:ola senhora vladimorff e um prazer em conhecer a mae do meu namorado!eu sou light dove morgnastair!
ela:ola e um prazer em conhece-la!gostei de voce!
eu:senhora se me permite eu tenho um presente pra senhora e a primeira da minha loja,nao sei se ira gostar!
dei pra ela e ela abriu e viu
ela:e lindo!obrigado!
eu:obrigado!
mirco vamos no bar beber alguma coisa,fomos esbarrei em alguem que falou:cuidado nao tem olhos nao garota?
eu respirei fundo e dei as costas pra ela,vi mirco e catalina ir sentar e senti alguem me empurrar.
ela:voce ouviu o que eu falei?voce sabe quem eu sou?
eu:olha so vampidia!abaixa seu tom que em nenhum momento eu gritei,e por favor tenha decência e nao encoste em mim,porque da proxima vez voce nao vai ver a luz do sol tao cedo!
ela deu um passo pra tras e se curvou e saiu,fui plena na mesa e todos estavam me olhando.
mirco:ela se curvou pra voce?
eu:sim!
catalina:porque?
eu:vou contar minha historia ou melhor vou a deixar a senhora ver tudo da minha vida.
pov:catalina
ela deixou a mente dela pra eu ver e vi tudo que ela sofreu,vi que ela e um ser sobrenatural a rainha sobrenatural.
catalina preciso falar com voce depois!
eu fiz que sim.
pov:mirco
estava olhando minha mae e minha namorada rindo,quando vi a lucia com o clark.
light:amor o que foi?
eu fiz pra ela olhar pea frente e ela rosnou e se levantando e foi ate la.
light:oi o que voce faz aqui lucia?e quem e esse?
lucia:estou em um encontro e esse e clark!
clark:ora ora ora se nao e a rainha sobrenatural!
ele virou outra pessoa
ela:ora ora se nao e o deus fracote!
ele:vamos pra fora e veremos quem e o deus fracote!
vi ela pegar ele e o levar em uma colina,eu peguei lucia e minha fomos pra la.
eles começaram a lutar
(so a luta dela com o ares)
ela:voce sempre foi o mais fraco deles!
vi ela tontear no ceu e cair no meu colo,a levamos pro hospital e o medico veio.
ele:parente da senhorita morgnastair?
eu:somos nos!o que ela tem?
ele:meus parabens ela esta gravida!
eu fiquei em choque e ouvi:O QUE?COMO ASSIM GRAVIDA?
fui ate o quarto e vi lucia em choque e light rindo dela.
eu:o que aconteceu?
light:a lucia ta gravida!
mae:filho duas gravidas?
eu:por Deus!
pov:light
vi catalina olhar pros pais da daisy com amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a mikaelson esquecida
Science Fictiondove foi esquecida por todos menos por marcel,kol e davina. ela se cansa e foge,onde encontra um casal que adota ela como filha,e ela conhecera duas pessoas que vai mudar sua vida