Não diga que vai me deixar

41 3 4
                                    

Mais um dia e mais uma noite nessa monótona rotina. Nada muda, mas a vejo mudar, a ouço suspirar, a ouço dizer chega, a vejo sair sem o um adeus, então me pergunto o que houve, o que houve para escapar de meus pensamentos.

  Me acompanhe nessa noite, se sente e tome um chá, o use para acalmar seus pensamentos. Tome esse lenço e limpe essas lágrimas teimosas, se apegue em meu calor, more no meu coração e diga que não vai embora.

Sua voz trêmula me prometia o céu, até lua estava em sua promessa, então peguei sua mão e a coloquei em meu peito, disse tudo o que eu guardava e pude te ver partir, mas o que posso fazer além de esperar por curar sua feridas novamente, querida? Ainda estarei aqui, o meu corpo ainda estará em chamas esperando por suas lágrimas salgadas, ainda estarei aqui para adoçar sua vida amarga e te farei de vício, sugando a droga de seu amor, apenas mais um pouco, me deixe te servir essa noite, me deixe te levar ao céu, me deixe te arrastar para o meu inferno.

  Voz desconhecida- ainda não estou pronta para ficar. Dizia a sua voz rancorosa, dizia fria e sem paixão.

Oh querida, deixe que a tempestade passe antes que me deixe novamente, até mesmo me chame de táxi, posso te deixar seguir viagem e quem sabe possa me dar a graça de seu próximo distinto sombrio, então apenas deixe a sua palavra para que eu guarde na memória. Ah não, não diga não, não diga que o fim já chegou ao final.

Não grite, não quero mais saber, mas quero continuar a lembrar do seu olhar, então esqueça e comece tudo de novo, continue a me amar até depois de tudo isso acabar e continue me amando.

Dance comigo, me beije como a última vez, se esconda em alguma porta em minha cabeça, mas diga que vai ficar, diga que vai me amar mesmo depois que minha mente se apagar, diga que vai estar lá.

Voz desconhecida- não posso, não vou estar mais lá

     Não diga, não diga adeus sem me encontrar, não diga sem ao menos me olhar.

     Você poderia estar no inferno, eu iria pra lá, poderia estar no céu, começaria a ser bom rapaz para te encontrar, poderia tentar ir ao fim do mundo que eu estaria te esperando. Sente-se e vamos começar tudo de novo e se for preciso estarei aqui até minha vida se acabar. Eu não sou o mesmo, mas tudo o que já senti ainda está em mim.

    Fim nem sempre será um final, as vezes ele é meu começo.

Contos do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora